TV Host

Masterchef Brasil: Veja como Lays chegou até a final do programa

Na disputa pela final do programa Masterchef quem leva a melhor é Lays Fernandes. Venha conferir como a mineira chegou até a final utilizando seu jeito meigo e doce.

05 Set 2022 - 15h43 | Atualizado em 05 Set 2022 - 15h43
Masterchef Brasil: Veja como Lays chegou até a final do programa Lorena Bueri

Lays foi a primeira a se classificar para a final da nona temporada de Masterchef Brasil. Ao longo da competição culinária, ela impressionou os jurados com a sua voz suave e o seu capricho na hora de preparar os pratos. Lays tem 29 anos, nasceu em Minas Gerais, já mudou para Alemanha e nos dias de hoje mora em São Paulo. Se formou em design, é empresária e na adolescência já foi baterista de banda punk.

A mineira no início do programa era tímida e não falava muito, mas mesmo com esse seu jeito quieto virou um dos destaques da temporada por sempre garantir uma vaga no mezanino. Com o passar do tempo mostrou sua voz fina e chegou a ser considerada uma das participantes mais “fofas” da edição.


Com doçura na hora de falar, Lays chega na final de Masterchef Brasil (Foto: Reprodução/Jornal de Brasília)


Uma fofura que, para alguns, aos poucos, se transformou em sarcasmo. Ela fez uma aliança com Bruno, Rafael e Melina, em que passaram a debochar do erro dos outros competidores, sempre com comentários pesados e maldosos. Depois as falas começaram a acontecer na cozinha também,

Para uma parte do público, Lays perdeu o favoritismo pelo mesmo motivo que a fez ganhar: a voz delicada e doce, que era perdida quando fazia os comentários ácidos, mas voltava na hora de apresentar os pratos aos jurados.

Vale ressaltar que Lays passou a figurar as Provas de Eliminação, porém quase sempre era destaque positivo. Isso ocorria graças a sua precisão na hora de montar os pratos, que ganhavam o coração dos jurados, sobretudo Henrique Fogaça.

A final da nona temporada de Masterchef Brasil vai ocorrer na próxima terça-feira (6), a partir das 22h30 (horário de Brasília), na Band, sob o comando de Ana Paula Padrão. O trio de jurados é composto por Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça.

Foto destaque: Lays Fernandes. Reprodução/Band

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo