Reality

MasterChef: Eliminação de Renato gera comentários nas redes sociais: "Injustiça"

Eliminação do paraense gerou comentários nas redes sociais. Sorvete de Tucupi, prato apresentado na primeira etapa foi elogiado pelos convidados, mas não superou o de Rafael. Carioca foi alvo de hate juntamente de Lays.

3 min de leitura
24 Ago 2022 - 17h38 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 17h38

A eliminação de Renato Mendes na noite de ontem, (23), gerou polêmica e revolta nas redes sociais. O participante foi o 14º competidor a deixar o jogo após ficar com a pior avaliação na prova do cacau. Desafio clássico no MasterChef, a prova que sempre aparece nas fases decisivas é tida como uma das mais temidas. Na edição de ontem, a vencedora foi Lays. A participante teve seu nome nos assuntos do momento do Twitter na tarde desta quarta-feira, (24), por suposto favoritismo dos jurados e o jeito que apresenta no reality.


Nas redes sociais, internautas compartilham imagem de 'falecimento' do programa. Reprodução/ Twitter


Antes da eliminação que culminou na saída do paraense, os participantes tiveram que cozinhar para quatro convidados em prova realizada na Arena Corinthians, estádio de futebol localizado em Itaquera, (SP). Nesta prova, quem se saiu melhor foi o carioca Rafael Barbosa, porém o resultado novamente causou polêmica. Nas redes sociais, internautas alegaram que o resultado foi injusto, visto que Rafael teve sua atenção chamada por um dos convidados.

O chef Pablo Peralta ressaltou que o prato apresentado não continha cachaça, item obrigatório. Do outro lado, a sobremesa - sorvete de tucupi - apresentada por Renato foi elogiada por três convidados. Edmilson afirmou: "sobremesa nota dez". A palavra de ordem “injustiça” ainda é ecoada por centenas de telespectadores nos comentários das postagens recentes do perfil do programa.


Comentários de postagens nas redes sociais são bombardeadas com indignação pela saída de Renato. Reprodução/ Instagram


Renato venceu cinco provas em equipe e mais três individuais durante sua trajetória na competição. Além do que alguns internautas consideraram como injustiça, outros ainda declararam estar decepcionados com a temporada 2022 do reality.

Apesar da onda de hate que tomou grandes proporções após a exibição do 15º episódio, atingindo Lays e Rafael - por suposto favorecimento -, ambos tiveram apoio dos fãs, que comemoraram a passagem deles para a próxima etapa. Fernanda, que voltou da repescagem e aumentou a grande torcida que possuia, também foi impulsionada para a disputa da reta final.

 

Foto Destaque: Renato Mendes se despede da cozinha do MasterChef. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo