Reality

MasterChef: apaixonada pelo Brasil, eliminação de Paraskevi causa comoção

Grega já declarou ser apaixonada pelo Brasil mesmo tendo viajado por diversos países. Apelidada de "mãezona" por participantes do MasterChef, Paraskevi foi eliminada e fez discurso emocionante

27 Jul 2022 - 15h30 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 15h30
MasterChef: apaixonada pelo Brasil, eliminação de Paraskevi causa comoção Lorena Bueri

O Masterchef é um dos programas culinários de maior sucesso na TV brasileira, ao longo da competição diversas histórias e sonhos são contados por meio da culinária. Embora os chefs estejam para julgar os pratos e por muitas vezes construírem fortes críticas, algumas despedidas marcam a história do programa. Por diversas vezes em temporadas profissionais, os chefs se emocionaram com os cozinheiros, foi o caso de Ravi Leite que foi acompanhado até a porta por Erick Jacquin e André Pionteke, que comoveu muito a chef Paola Carosella, então jurada da edição.


Na atual temporada do reality não foi diferente, embora ainda longe de sua reta final, a eliminação da grega Paraskevi Kotta após receber a pior avaliação na prova do caldo de piranha causou comoção. A grega que já declarou amar o Brasil, realizou sua saída com um discurso emocionante para os chefs e também para a apresentadora Ana Paula Padrão. Colega de cozinha da grega, Lays Fernandes declarou, “ela é uma mãezona aqui da turma”. Edleide, que foi quem Paraskevi apontou para ganhar o reality - Edleide foi eliminada no programa desta terça, (27) - também fez questão de falar sobre a amiga, de acordo com ela “A Paraskevi é uma querida que cativou a todos nós, eu vou sentir muita falta da Paraskevi”.


Entrevista com a eliminada Paraskevi, grega foi eliminada e fez discurso emocionante. Reprodução/ Instagram


Em entrevista ao portal notícias da TV, a grega declarou que o apelido de mãezona tem um significado especial, “É muito bonito, porque a palavra mãe é boa, é forte, é grande, é única.”, e complementou “Acho muito lindo, e eu amei muito como eles se sentiram em relação a mim”. Em entrevista anterior, desta vez para a Band, Paraskevi também revelou a forte questão de que já sofreu 18 abortos espontâneos por conta de uma síndrome da qual é portadora e diz, “tenho 18 filhos de coração”. A síndrome do anticorpo antifosfolipídeo impede a conclusão da gravidez.

 

Foto Destaque: Parakesvi realizando churrasco na cozinha do MasterChef. Reprodução/ Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo