BBB

Marvvila se frustra ao ganhar o castigo do monstro pela quarta vez

A cantora estava jogando em dupla com Sarah Aline e perdeu a prova do anjo por apenas um segundo de diferença da dupla vencedora - Larissa Santos e Amanda.

3 min de leitura
01 Abr 2023 - 21h40 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 21h40

No quarto Marvvila reclama por ter ganhado o monstro pela quarta vez: "Que ódio, cara, na moral. Que ódio. Mais uma vez batendo na trave. Droga!". Para piorar, a sister perdeu a prova por apenas 1 segundo de diferença da dupla vencedora.

Ricardo tenta confortá-la: "Relaxa, 'véi'". Mas Marvvila está chateada demais e diz: "Eu não quero ouvir nada agora, desculpa. Eu tô com raiva. Quase ganhei e pego o Monstro". E continua: "Não é pra ter pena de ninguém. Quando eu fico pensando em tirar alguma coisa pra alguém por pena fico: 'Cara, ninguém tem pena de ninguém, não'. É o quarto Monstro e ninguém está nem aí. Não dá pra ter pena de ninguém dessa casa".


Marvvila e Alface cumprindo o castigo do monstro

(Reprodução/Globoplay)


Marvvila é, até agora, a recordista de monstros desta edição. Ela ganhou o presente pela primeira vez em 11/02. No quarto, com os colegas, desabafou: "É o que eu ganho nesse programa. Não sei ganhar prova e ganho o Monstro". Ela e Cézar Black precisavam se revezar o tempo inteiro em cima de um muro. O anjo foi Amanda.

Depois disso deu um tempo, e só em março, mais precisamente no dia 04, ela ganhou o castigo do ex-participante MC Guimê. Na ocasião ela foi a marionete que ficava sendo manipulada pelo brother Gabriel Santana. Ela ficou bem chateada e soltou: "Quando eu estou perto de ganhar, o que eu eu ganho? O Monstro! Ai que comédia".

No dia 11/03, semana imediatamente posterior, a cantora ganhou novamente o presente de grego e mais uma vez reclamou: “Cansei de ganhar esse colar. Tudo que eu só ganho é esse colar“. O castigo foi dado por Larissa e Cézar Black para ela e Ricardo “Alface e consistia em ficarem segurando um “puxa saco” o tempo todo.

Mas engana-se quem pensa que esse foi o record de todas as edições. No BBB21 o brother Arthur Picoli participou da atividade o mesmo número de vezes que a sister - 4 vezes monstro. Mas o recordista, até então, foi o Eliezer do BBB22 - ele foi castigado 5 vezes durante o período em que esteve confinado.

Foto Destaque: Marvvila. Reprodução/Globoplay

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo