BBB

Marvvila prefere não verbalizar seus sentimentos no BBB

Marvvila e Sarah, conversam antes da festa, que contará com a participação de Wesley Safadão e João Gomes; Sarah Aline tenta confortar a amiga e parceira de jogo.

25 Mar 2023 - 15h55 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 15h55
Marvvila prefere não verbalizar seus sentimentos no BBB Lorena Bueri

A casa mais famosa, amada e vigiada do Brasil está cada vez mais com temperatura altissima. O cotidiano, os dias de confinamento e muito desgaste de relações vem apimentando,o Big Brother Brasil,  reality show, exibido pela Rede Globo. Em momentos, que antecederam a apresentação de Wesley Safadão e João Gomes, a sister Sarah, observava atentamente a parceira da atração, Marvvila, e a indagou em relação aos seus pensamentos. 

"Se eu for te falar o que estou pensando, de verdade. Estou preferindo não verbalizar as coisas que estou sentindo, acho que vai ser melhor", mencionou a sister Marvvila."Estou assim, ó", sinalizou a  cantora. Sarah continua perguntando: "Com o jogo? Com as informações?". "Com tudo, então, se eu falar acho que não vai ser tão bom", desabafou a sister.


Marvvila e Sarah conversam antes da festa. ( Foto: Reprodução/Globo)


Sarah, que é psicóloga, tenta, sem muito sucesso, obter mais informações sobre a aparente tristeza da cantora."Não verbaliza então, esteja pronta pra isso", sugeriu a sister."Mas também não se pressione tanto com as informações que a gente recebeu, tem muita coisa pra viver ainda". "Sei não", respondeu Marvilla.

O bate-papo rolava, enquanto o restante dos brothers estavam em euforia para mais uma grande noite com muita festa, música e animação. Wesley Safadão e João Gomes garantiram momentos inesquecíves aos participantes. Os dois eliminados, pelo público, que retornaram ao BBB 23, participaram do show e esbanjaram muita descontração.

“Dessa vez a gente vai sentir o calor dos brothers, compartilhar a emoção, levar para eles um pouco do que está rolando aqui fora na música e sentir um pouco do que é a casa. Vai ser massa! Eu e Joãozinho estamos prontos, preparados e querendo demais essa festa”, disse Safadão, antes de sua participação na casa. 

Safadão,antes de sua apresentação estava animadíssimo,pois nas edições de 2020 e 2021, em virtude do período pandêmico, o espetáculo aconteceu remotamente. 

Foto destaque: Marvvila desabafa no Raio-X do BBB. Reprodução: Gshow/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo