Cinema/TV

Marvel libera prévias de “Guardiões da Galáxia 3” e “Homem-Formiga 3” no CCXP22

O painel da Marvel Studios no Palco Thunder by Cinemark Club na CCXP22 foi repleto de alegria e energia do público, devido às novidades que já foram comunicadas

02 Dez 2022 - 14h57 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 14h57
Marvel libera prévias de “Guardiões da Galáxia 3” e “Homem-Formiga 3” no CCXP22 Lorena Bueri

O Auditório Trovão ganhou o tom vermelho característico da Casa das Ideias! O painel da Disney revelou novidades sobre a animação "Elemental", os filmes "Indiana Jones e o Chamado do Destino" e "Avatar: O Caminho das Águas", e também a série "The Mandalorian".

O presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, Guardiões da Galáxia Vol. 3“, e os atores Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Jhonatan Majors (Kang, o Conquistador), o diretor Peyton Reed, lançaram novos materiais de ambos os filmes.

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" foi lançado hoje  com o retorno de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Kathryn Newton e Jonathan Majors para o filme. O longa também contará com o retorno de Kathryn Newton como Cassie Lang. Será dirigido por David F. Wilson e escrito por F.W. Sutter. O vídeo recapitulou a trajetória do super-herói e também apresentou cenas do novo filme. Kevin Feige lembrou ao público que Gamora de “Vol. 3” é diferente do que vimos no “Vol. 2”


Trailer de Guardiões da Galáxia


A CCXP22 reúne artistas nacionais e internacionais para atender os maiores fãs da cultura geek. São mais de 220 horas de conteúdo sobre séries, filmes, games e histórias em quadrinhos, divididas em 260 painéis ao longo de quatro dias. A CCXP22 marca a volta do evento ao formato presencial.

A maior CCXP foi em 2019, quando o evento recebeu 280 mil pessoas. Para este ano, a expectativa de público é de 300 mil pessoas. O evento existe desde 2014 e já recebeu mais de um milhão de pessoas. A expectativa é que o evento deste ano seja o maior até agora.


“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”


CCXP é o maior festival de música do mundo. São 70 expositores, 104 marcas envolvidas e mais de 500 artistas no Vale dos Artistas. O evento tem vários formatos de credenciais: o diário, o de quatro dias (evento completo) e o Epic Experience.

Foto Destaque:Marvel com prévias na CCXP / Reprodução: Marvel Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo