Cinema/TV

Marvel faz homenagem a Chadwick Boseman, o ator completaria 44 anos

Chadwick Boseman será sempre o Rei de Wakanda e em seu aniversário a Marvel e Mark Ruffalo homenagearam o ator nas redes sociais, lembrando que o mundo perdeu um grande ator.

3 min de leitura
29 Nov 2020 - 22h27 | Atulizado em 29 Nov 2020 - 22h27

Neste domingo (29), o tão amado ator Chadwick Boseman estaria fazendo aniversário. Por isso, a Marvel Studios não poderia deixar esta data passar em branco e postou [nas redes sociais a famosa abertura dos filmes da MCU, com cenas grandiosas do ator. Além de ter fixado o tuíte que foi postado alguns dias após á noticia da morte do artista.

Leia mais: Netflix liberou a lista das novidades do catalogo do mês de dezembro

Veja abaixo o vídeo que foi compartilhado:


(Post: Reprodução/Twitter)


“Vida longa ao Rei”

Além de conter cenas dos filmes com o personagem Pantera Negra, tivemos o prazer de ver ainda bastidores dos sets de gravação. Mesmo sendo algo rápido é mito simbólico, inclusive o tão característico vermelho do final foi modificado para o roxo do eterno rei da Marvel.  

Outro membro da equipe também prestou uma homenagem emocionante. Mark Ruffalo, conhecido por diversos papéis no cinema, mas principalmente por interpretar o incrível Hulk na franquia dos Vingadores, postou em suas redes sociais um vídeo dos bastidores, onde outros integrantes do elenco mais a produção cantavam parabéns para ator Chadwick Boseman nos sets de gravação, provavelmente de Vingadores: Guerra Infinita, lançado em 2018. 

Veja o post abaixo:


(Post: Reprodução/ Twitter)


“Pensando em sua paixão, amor e luz hoje, @ChadwickBoseman. Feliz Aniversário. Desejando poder viajar no tempo de volta a este momento”, disse o ator Mark Ruffalo na postagem.

Para quem não se recorda, o ator que morreu o final de agosto lutava contra um câncer de cólon desde 2016. O seu último trabalho como ator não foi como o grande rei T’Challa, mas será lembrado sempre por isso. Na verdade, Boseman faz parte da nova produção da Netflix intituladas "A Voz Suprema do Blues", contracenando com Viola Davis. Infelizmente, o ator não chegou a ver o seu trabalho concluído. O lançamento do novo longa-metragem chega à plataforma agora no final do ano, mais especificamente em 18 de dezembro. Dessa forma, os fãs conseguirão se despedir de forma mais apropriada vendo o ator fazer o que mais amava. 

(Foto Destaque: Chadwick Boseman como Pantera Negra. Reprodução/ Marvel Studios/Disney)

Deixe um comentário