Cinema/TV

Marvel divulga vídeo com prévias inéditas para celebrar o UCM

A Marvel Studios divulgou um vídeo celebrando o UCM até agora e mostrando uma prévia dos próximos filmes a serem lançados. a divulgação do vídeo aconteceu nesta segunda-feira (03).

04 Mai 2021 - 09h10 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 09h10
Marvel divulga vídeo com prévias inéditas para celebrar o UCM Lorena Bueri

A Marvel Studios divulgou um vídeo nesta segunda-feira (03) celebrando os acontecimentos do Universo Cinematográfico Marvel até agora e divulgando os planos para o futuro do UCM. A prévia mostrou as primeiras cenas de Os Eternos e confirmou as datas de lançamento dos longas até 2023, bem como o título de Pantera Negra 2, que será Pantera Negra – Wakanda Forever.

Confira abaixo o vídeo legendado:


Vídeo divulgado pela Marvel completo e legendado. (Vídeo: Reprodução/ Marvel Brasil/ YouTube)


Segundo o anúncio da Marvel, os próximos lançamentos deste ano serão Viúva Negra, que estreia no dia 09 de julho, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis, que será lançado no dia 03 de setembro e Os Eternos, cuja estreia está marcada para 05 de novembro. O último filme produzido pelo estúdio deste ano será Spider-Man – No Way Home, que estreia no dia 17 de dezembro.

O ano de 2022 também contará com quatro lançamentos. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o primeiro título do ano e terá sua estreia no dia 25 de março. Thor - Love and Thunder será lançado no dia 06 de maio e Pantera Negra – Wakanda Forever no dia 08 de julho. Por fim, The Marvels terá sua estreia no dia 11 de novembro.

Teaser de “Dexter”: favorito serial killer do Showtime retorna aos velhos costumes neste outono

Transformers: Dominique Fishback estará em Transformers 7: Rise of Unicron

Comédia romântica "Shotgun Wedding" estrelado por Jennifer Lopez chega aos cinemas no próximo verão

Já o ano de 2023, no entanto, tem apenas três estreias confirmadas. Homem-Formiga e a Vespa – Quantumania será lançado no dia 17 de fevereiro, enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia no dia 03 de maio. O último longa confirmado para o ano é Quarteto Fantástico, que ainda não tem uma data de estreia definida.

 

(Foto Destaque: Logo oficial da Marvel Studios. Reprodução/ Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo