Cinema/TV

Marvel divulga trailer de "Invasão Secreta"; série marca retorno de Samuel L. Jackson ao MCU

A Marvel divulgou neste domingo (2), o trailer oficial de Invasão Secreta. Série marca retorno de Samuel L. Jackson ao Universo Cinematográfico da Marvel como Nick Fury.

03 Abr 2023 - 12h40 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 12h40
Marvel divulga trailer de 'Invasão Secreta'; série marca retorno de Samuel L. Jackson ao MCU Lorena Bueri

A Marvel divulgou neste domingo (2), o trailer oficial de Invasão Secreta. Aguardada pelo público há tempos, a série marca o retorno de Samuel L. Jackson ao Universo Cinematográfico da Marvel como Nick Fury.

Confira o trailer:


Nick Fury tenta salvar planeta terra no trailer oficial de Invasão Secreta (Reprodução/YouTube)


Além do ator veterano, o elenco da produção também é integrado por Emilia Clarke ("Game of Thrones"), Olivia Colman ("The Crown"), Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”) e Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”).

Dando sequência a eventos apresentados em Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa, em Invasão Secreta, Fury descobre uma invasão de Skrulls metamorfos na terra. Ao lado dos aliados Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos - que construiu uma vida para si mesmo na Terra -, Fury corre contra o tempo para salvar a humanidade de uma invasão Skrull iminente.

A obra é baseada nos quadrinhos homônimos de Brian Michael Bendis. Nos desenhos, a raça de alienígenas que é capaz de tomar a forma de qualquer indivíduo usa isso para se infiltrar em cargos de poder na Terra, estratégia que tentam usar com o objetivo de conquistar a dominação plena do planeta. No cartaz oficial da série é possível ver que as feições de Nick Fury são atravessadas pela fisionomia de um Skrull, mostrando que a espécie metamórfica tornará difícil saber em quem pode-se realmente confiar.


Skrull toma a forma de Nick Fury em poster oficial de Invasão Secreta (Divulgação/Marvel)


Ali Selim (“Criminal Minds”) ficará responsável pela direção da adaptação e é produtor executivo, junto de Kevin Feige, Jonathan Schwartz, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Samuel L. Jackson, Ali Selim, Kyle Bradstreet e Brian Tucker. 

O roteiro é de Kyle Bradstreet (“Mr. Robot”), e Jennifer L. Booth, Allana Williams e Brant Englestein atuam como co-produtores executivos. 

Invasão Secreta tem a sua estreia marcada para o dia 21 de junho na plataforma do Disney+.

Foto destaque: Cartaz oficial de Invasão Secreta (Divulgação/Marvel)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo