Cinema/TV

Marvel anuncia novo trailer do “Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia”

Com data marcada, o “Especial de Natal Guardiões da Galáxia” estreia na plataforma de streaming Disney + em 25 de novembro de 2022 e conta com um convidado superespecial em sua trama.

26 Out 2022 - 16h39 | Atualizado em 26 Out 2022 - 16h39
Marvel anuncia novo trailer do “Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia” Lorena Bueri

Enquanto o terceiro filme da franquia têm a sua estreia marcada para 5 de maio (2023) os fãs terão como matar a saudade dos nossos heróis favoritos ainda neste ano. A Marvel Studios revelou nessa terça-feira (25) em seu canal no YouTube o primeiro trailer com pouco mais de um minuto do “Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia”. O especial chega no Disney + em 25 de novembro de 2022 e conta com um convidado superespecial em sua trama. 

Assim como já é uma característica dos especiais produzidos pela Disney, com esse não seria diferente retratar a importância de amizades em momentos difíceis. O especial dirigido por James Gunn que anteriormente já havia denominado esse Especial de Natal como “epílogo” que fará parte da Fase 4 do MCU.

Revisitando indiretamente um dos acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” o trailer apresenta o personagem Peter Quill interpretado pelo ator Chris Pratt que ainda sofre a perda de Gamora (Zoe Saldana) e os personagens Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) que com o intuito de alegrar o amigo planejam uma comemoração surpresa durante o Natal sequestrando o ator Kevin Bacon como presente.

Kevin, que por sua vez já é uma referência ao primeiro filme da franquia (Guardiões da Galáxia Vol. 1) onde Quill faz menção ao filme “Footloose” (1984) cujo Kevin fez parte do elenco. Outros personagens também aparecem rapidamente no trailer, Nebulosa, Kraling e os nossos tão amados Rocket e Groot também estão presentes no trailer para a felicidade dos fãs. 


 

Assista ao trailer. (Reprodução/YouTube/Marvel Entertainment)


Assim como toda a franquia dos Guardiões da Galáxia, com essa não seria nenhum pouco diferente; podemos esperar muitos momentos engraçados com Rocket e Drax, MUITA FOFURA com Groot e por último, mas não menos importante: muita confusão causada por esse time de heróis nada convencionais. 

Foto destaque: Peter Quill. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo