Cinema/TV

Marvel: Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate terão variantes zumbis

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura irá presentear os fãs com a infinidade de variantes de um mesmo personagem. Uma dessas versões serão os zumbis, já apresentados ao público na série animada What If...?

11 Abr 2022 - 15h23 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 15h23
Marvel: Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate terão variantes zumbis Lorena Bueri

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, segundo longa protagonizado pelo mago supremo da Marvel, irá apresentar ao público mais detalhadamente todo o caos que envolve o multiverso do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Sendo assim, no segundo trailer lançado, há um vislumbre do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em suas versões zumbis.


Assista ao 2º trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". (Reprodução/YouTube)


A história da sequência gira em torno de o multiverso do MCU ser finalmente “desbloqueado”. Devido a isso, Doutor Estranho decide viajar ao desconhecido, tendo a ajuda de antigos e novos aliados do lado místico da Marvel, atravessando diversas realidades alternativas (algumas inofensivas, outras perigosas) para encarar de frente um novo e misterioso adversário.

Zumbis?

Bem como foi apresentado ao público na série Loki, o novo filme da Marvel Studios vai mostrar diferentes versões dos personagens em outros universos, conhecidas como: variantes. O primeiro teaser lançado como uma cena pós-crédito em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, mostrou aos espectadores uma versão mais sombria do querido herói, já no segundo trailer são apresentados versões inesperadas de Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate como zumbis. 


Doutor Estranho zumbi em poster de "What If...?". (Foto: Reprodução/Geek do Infinito)


Apesar de não terem sido abordados em live action, zumbis não são uma novidade no Universo cinematográfico Marvel, isso porque essas criaturas já haviam aparecido em “What If…?”, a primeira série animada do MCU e que traz linhas de tempo alternativas, contando formas alternativas de momentos já conhecidos pelos fãs. No caso, o quinto episódio de “What If…?” mostra para o público o que aconteceria se os Vingadores e demais heróis tivessem se transformado em zumbis. No episódio, o doutor Hank Pym resgata sua esposa, Janet Van Dyne, do Reino Quântico (similar ao que ocorreu em “Homem-Formiga e a Vespa”), no entanto, Janet havia sido infectada com um vírus quântico que a transformou numa morta-viva. A personagem acaba por infectar Hank e, quando retornam ao laboratório, a mesma infecta Scott Lang e, em surpreendentes 24 horas, o vírus se espalha. Diversos heróis são transformados em mortos-vivos, entre eles está o Doutor Estranho e Wanda Maximoff, que foi mantida cativa por Visão (que a alimentava com os sobreviventes).

Após “What If…?”, foi revelado para o público que será feito um live-action na Marvel com os zumbis, sendo assim o “Multiverso da Loucura”deve ser o primeiro passo em direção a isso. Por enquanto, nada foi confirmado a respeito de tais versões serem variantes que aparecem na linha do tempo principal do MCU devido o multiverso ou se são, na verdade, uma versão corrompida dos personagens. 


Feiticeira Escarlate zumbi na série da Marvel "What If...?". (Foto: Reprodução/Fala! Universidades)


Algo interessante sobre os bastidores é que o diretor da continuação de Doutor Estranho é Sam Raimi, responsável pela trilogia do Homem-Aranha (protagonizada por Tobey Maguire), muito conhecido por suas produções voltadas para o terror como a franquia “Evil Dead: Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio” (trilogia lançada nos anos de 1981, 1987 e 1993) e o filme “Arraste-me para o Inferno” (2009). Sendo assim, é capaz de a Marvel Studios apostar de vez em trazer elementos do horror no cinema. 

 

Foto Destaque: Doutor Estranho zumbi no 2º trailer de "Multiverso da Loucura". Reprodução/Olhar Digital.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo