Esportes

Marlos está cada vez mais longe de time do Coração

Torcedor declarado do Athletico Paranaense, o meia-atacante de 33 anos viu as negociações com clube esfriarem. Marlos está sem clube após se despedir do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia

07 Jan 2022 - 18h00 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 18h00
Marlos está cada vez mais longe de time do Coração Lorena Bueri

A negociação que parecia até um pouco encaminhada, apesar de nenhuma oferta oficial até o momento, tendo Marlos sido convidado pelo próprio presidente do Athletico Paranaense para assistir a final da Copa do Brasil na Arena da Baixada, parou devido ao falecimento de Juan Figer, fundador do grupo Figer, grupo que gere a carreira de Marlos.

Além da parada nas conversas, segundo Nadja Mauad e Rodrigo Saviani, em matéria postada no blog da Nadja no Globo Esporte duvidas sobre se vale a pena o investimento alto no atleta de 33 anos fizeram com que o clube paranaense desse um passo para trás na negociação.

O meia curitibano, que começou sua carreira pelo Coritiba e teve passagens por times como São Paulo e Metalist, da Ucrânia, deixou o Shakhtar, time que defendeu por sete anos, como ídolo tendo feito 74 gols e 65 assistências em 287 jogos. Marlos também defende a seleção da Ucrânia desde 2014 onde é figurinha carimbada nas convocações desde 2017 quando estreiou pela seleção na vitória contra o Kosovo, pelas classificatórias para a Copa do Mundo de 2018, tendo sido chamado para a última Eurocopa. Pela seleção são 6 assistências e 1 gol em 26 jogos.  Além do Furacão o meia naturalizado ucraniano também interessa outros clubes como São Paulo, Atlético Mineiro e clubes do Qatar e dos Emirados Árabes. Porém, a vontade de defender o clube do coração é clara.


Marlos comemora primeiro gol pela Ucrania. Foto:Reprodução/Shakhtar/Globo Esporte


O desejo do Rubro-negro paranaense em Marlos vem de sua disponibilidade no mercado e da necessidade de um substituto para a vaga do ídolo Nikao que saiu para o internacional. Entretanto a idade do jogador, 33 anos, é algo que conta contra. Caso se concretize a vinda do meia, ele se juntará aos demais reforços do clube paranaense: Matheus Felipe (zagueiro do CSA), Jean Pierre (meia do Grêmio por empréstimo), Pablo Siles (volante do Vitoria), Hugo Moura (volante do Flamengo) e os  atacantes Jonathan e jô (ambos do Avai).

Foto destaque: Marlos se despede de Shakhtar. Reprodução/Pressinphoto/Icon Sport/TNT Sport

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo