Celebridades

Mark Zuckerberg celebra o nascimento de sua terceira filha

O executivo de uma das maiores redes sociais do mundo, celebrou a chegada de Aurelia, sua terceira filha com a filantropa Priscilla Chan, após uma série de tentativas sem sucesso.

25 Mar 2023 - 19h19 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 19h19
Mark Zuckerberg celebra o nascimento de sua terceira filha Lorena Bueri

Marck Zuckerberg, 38, celebrou na última sexta- feira (24), o nascimento de Aurora, sua terceira filha com Priscilla Chan, 38. Médica pediatra, e filha de pais refugiados do Vietña, Chan e Zuckerberg, se conheceram durante uma festa da faculdade, quando ambos ainda eram estudantes de Havard, conceituada, e mundialmente conhecida, instituição de ensino. Nela, formou-se nomes como, Barack Obama e John Kennedy. Durante uma entrevista ao talk show americano "Today", Priscilla Chan, contou o que ouviu do CEO de uma das maiores redes sociais da história, quando se conheceram: "ele me falou, que preferia sair comigo, em vez de ficar estudando as provas do semestre", revelou ela, aos risos. Casados desde 2012, mesmo ano que se formaram, o famoso casal, supreenderam os colegas e seus convidados, com o "casamento" durante a festa de colação de grau. 


  Priscilla Chan e Mark Zuckerberg, durante evento. Casal está junto desde 2012 (Foto: Peter Barrera/ AP)


Desde que casaram, ambos sempre manifestaram o desejo de terem filhos, antes da chegada das duas filhas mais velhas, Máxima, 7, e August, 6, o casal enfrentou três abortos epontaeos, deixando Chan abalada. Ao postar na rede social, ao qual é um dos fundadores, Zuckerberg escreveu: “Bem-vinda ao mundo, Aurelia Chan Zuckerberg. Você é uma pequena benção”, escreveu o jovem empresário. 


O casal Zuckerberg e Chan, se divertem ao lado das filhas, Máxima, 7, e August, 6 (Foto: Reprodução/ Facebook)


Depois de um ano conturbado, onde o CEO da Meta, viu os números de suas empresas "despencarem" financeiramente, Zuckerberg, prometeu que 2023, será o ano "da eficiência", e continuou: Penso que entrámos numa fase de mudança para a empresa, confessou o empresário durante uma palestra, sobre futuro das finanças de suas empresas, que se tornaram gigantes mundiais.

No último mês de fevereiro, o executivo- chefe causou polêmica ao anunciar demissão de mais de 10 mil funcionários que atuavam na Meta. Segundo ele, a idéia com as demissões é reestruturar e dar um novo folêgo de crescimento tecnolgico as demais empresas qual faz parte, focando o futuro na inteligência artificial, e concluiu, "a queda acentuada já era previsível, assim como as demissões", afirmando que o pós pandemia, exige uma nova realidade.

 

Foto destaque: Mark Zuckerberg e a filha recém nascida, Aurelia (Reprodução/ Facebook)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo