Cinema/TV

Mark Hamill não deve voltar a interpretar Luke Skywalker na franquia "Star Wars"

Em entrevista, Mark Hamill disse que não tem pretensões de voltar a interpretar o papel de Luke nos cinemas e séries de Star Wars, e disse que gostaria de ver outro ator vivenciando o papel do Jedi. Confira:

27 Mai 2023 - 12h30 | Atualizado em 27 Mai 2023 - 12h30
Mark Hamill não deve voltar a interpretar Luke Skywalker na franquia 'Star Wars' Lorena Bueri

Mark Hamill revelou que não cria expectativas quanto ao seu retorno ao papel de Luke Skywalker, ao ser questionado sobre a possibilidade. O renomado ator também expressou sua disposição em permitir que outro intérprete assuma o papel do icônico jedi.

Com o lançamento de novas produções de Star Wars, os fãs estão ansiosos pelo retorno de Mark Hamill, especialmente após suas surpreendentes aparições em The Mandalorian e O Livro de Boba Fett. No entanto, parece que esse aguardado retorno pode não ocorrer em um futuro próximo. O ator considerou que já havia se despedido do personagem em Os Últimos Jedi.

Ao compartilhar suas reflexões, Mark Hamill expressou que quando ele leu o Episódio VIII, sabia que era o fim. E que era uma despedida de todas as pessoas com quem trabalhou ao longo dos anos, Mark ainda mencionou que a saudade permanece presente.

Nas suas duas últimas aparições, Hamill reviveu o papel do jovem Jedi, graças às tecnologias de rejuvenescimento facial utilizadas para recriá-lo. No entanto, em uma recente entrevista à Esquire, o ator expressou sua insatisfação com essa abordagem e acredita que seria mais prático e econômico para a Lucasfilm contratar outro ator para interpretar o personagem Jedi.

Mark Hamill, o icônico intérprete de Luke Skywalker na franquia Star Wars, acredita que chegou o momento de permitir que outra pessoa assuma o papel. O ator não vê a necessidade de recorrer a técnicas de CGI ou Inteligência Artificial para manter o personagem vivo nas telonas no futuro.

Confira a seguir o trailer de Star Wars Episódio VIII, um dos últimos trabalhos de Mark na franquia: 


Vídeo: Star Wars Episódio VIII. Reprodução / YouTube.


Sobre o ator: 

Mark Hamill é um aclamado ator dos Estados Unidos, tendo nascido em 25 de setembro de 1951, na cidade de Oakland, Califórnia. Ele alcançou grande reconhecimento ao desempenhar o papel marcante de Luke Skywalker na épica saga Star Wars, tornando-se uma figura emblemática do cenário cinematográfico. Além de sua notável contribuição para a franquia Star Wars, Hamill construiu uma carreira versátil no teatro, televisão e dublagem, sendo conhecido por emprestar sua voz a personagens notáveis.

Foto destaque: Mark Hamill. Reprodução. Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo