Cinema/TV

Mario Bros: Filme ainda sem título ganha data para trailer

O Primeiro trailer do novo filme não Intitulado de Mario Bros ganhou data, o teaser será lançado no dia 06 de outubro por volta das 17h (Horário de Brasília) dentro do evento da New York Comic Con.

23 Set 2022 - 12h55 | Atualizado em 23 Set 2022 - 12h55
Mario Bros: Filme ainda sem título ganha data para trailer Lorena Bueri

O Primeiro trailer do novo filme ainda sem nome de Mario Bros ganhou data, de acordo com as redes sociais oficiais da Comic Con, o teaser  será lançado no dia 06 de outubro por volta das 17h (Horário de Brasília) dentro do evento da feira geek New York Comic Con.



Ao contrario da primeira versão de 1993, o filme será uma animação e não um live action, sendo produzido pela Illumination Entertainment em parceria com a Nintendo e distribuído pela Universal Pictures. O criador do game Shigeru Miyamoto, será produtor do longa e ao lado dele como Co- produtor estará Chris Meledandri, que já produziu grandes sucessos como “Sing”, “Pets” e o principal “Meu malvado favorito”. Também contará com elenco de peso para a dublagem, já confirmados oficialmente. Na voz do encanador bigodudo mais famoso dos games estará Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”), a voz do vilão Bowser ficará a cargo do icônico Jack Black (“Escola do Rock”). Completam o elenco: Charlie Day (“Quero Matar Meu Chefe”) como Luigi, Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”) como Princesa Peach, Keegan-Michael Key (“Modern Familly”) como Toad, Seth Rogen (“Vizinhos”) como Donkey Kong, Fred Armisen (“Um natal brilhante”) e Kevin Michael Richardson (“Mortal Kombat”) como Kamek. O Dublador oficial da franquia Charles Martinet, também foi confirmado no filme, mas sem um papel revelado.

Sucesso nos videogames que rompe gerações

A primeira aparição de Mario no mundo dos videogames foi no jogo “Donkey Kong” que foi lançado em 1981, Jumpman - primeiro nome do protagonista- precisaria resgatar Pauline que estava em posse do vilão Donkey Kong. O jogo foi um sucesso e no ano de 1983 foi lançado jogo “solo” do herói encanador italiano –agora com a alcunha de Mario- no “Nintendinho”. Desde o seu lançamento à franquia é amplamente aclamada como sucesso e possui jogos de diversas temáticas, como esportes e corridas. O mais recente jogo foi lançado esse ano sob o titulo Mario Strikers: Battle League.

Fracasso em 1993


Super Mario Bros filme lançado em 1993. (Foto: Reprodução/Buena Vista Pictures)


Enganasse quem pensa que esse será o primeiro filme a abordar os irmãos encanadores, em 1993 foi lançado o desastroso filme Super Mario Bros, que apresentava Bob Hoskins e John Leguizamo como Mario e Luigi respectivamente. O longa foi um fracasso tão grande tanto por parte do público quanto pelos críticos e fez com que a Nintendo fosse mais cautelosa para lançar adaptações cinematográficas.

Foto destaque: Super Mario. Reprodução/Nintendo Oficial

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo