Esportes

Marinho fica de fora de lista do Santos para o Paulistão e ausência aquece rumores de possível saída

O atacante pode ser inscrito no campeonato Paulista até o dia 25 de fevereiro, mas ausência inicial causa estranhamento. Marinho já vem demonstrando interesse de deixar o Santos desde o ano passado.

26 Jan 2022 - 19h29 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 19h29
Marinho fica de fora de lista do Santos para o Paulistão e ausência aquece rumores de possível saída Lorena Bueri

O Santos divulgou a lista de jogadores registrados para a estreia do campeonato paulista nesta quarta-feira (26), contra a Inter de Limeira, às 19h. Entre os jogadores não inscritos o que mais chamou atenção foi Marinho, que segundo o clube está se recuperando após pegar Covid-19 no início do ano. Porém a presença de Leo Baptistão na lista, que está se recuperando de lesão e não jogará na estreia, levanta questionamentos sobre porque Marinho não está também.

Segundo matéria de Bruno Giufrida e Bruno Gutierrez publicada no GE “o motivo da ausência é a possibilidade de deixar o clube”. Marinho sonha em atuar nos Emirados Árabes, entretanto o jogador santista ainda não recebeu nenhuma oferta oficial. No momento o atacante interessa ao Flamengo e a um clube da Arábia Saudita, mas também não há nenhuma oferta oficial de ambos.



O Flamengo vê o atacante como um substituto para Michael que tem venda encaminhada para o Al-Hilal, do Arábia Saudita. Perguntado sobre uma possível ida de Marinho para o Flamengo um dirigente do Santos, que não teve o nome revelado disse ao jornalista Jonas Stelmann que “Desconheço, aqui não chegou nada, contamos com Marinho para temporada”.



Marinho está no Santos desde 2019, tendo marcado 41 gols e dado 17 assistências em 112 jogos com a camisa do peixe. O atacante tem contrato com o clube até o fim de 2022 e é de interesse do peixe não perder o jogador de graça.

Caso permaneça Marinho deve ser inscrito até dia 25 de fevereiro para que possa participar do Paulistão.

 

Foto destaque: Marinho não é inscrito em lista para estreia no Paulista e sua ausência causa polêmica. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo