Celebridades

Marina Ruy Barbosa termina namoro com Guilherme Mussi

A atriz Marina Ruy Barbosa e o ex-deputado Guilherme Mussi decidiram por um final em seu relacionamento. Amigos em comum de ambos declaram que a decisão partiu da atriz.

3 min de leitura
26 Dez 2022 - 16h51 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 16h51

A atriz Marina Ruy Barbosa, de 27 anos e o ex-deputado federal Guilherme Mussi, de 40 anos, resolveram por um ponto final no namoro dos dois segundo fontes próximas, no início de dezembro. 

Guilherme que já foi casado com Rebecca Abravanel e Luciana Tranchesi, namorava Marina desde o final de 2021, após muitas especulações entre os dois estarem juntos foi após o mês de dezembro do ano passado, que ambos decidiram assumir o romance. Na época os dois voltavam de uma viagem internacional em que estavam sozinhos e foram fotografados no retorno para casa, no aeroporto. Depois de se divorciar Marina contou em entrevista que não pretendia se relacionar tão cedo mas Guilherme foi insistente e isso a conquistou: "Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi". Declarou a atriz.

Alguns amigos próximos ao agora ex-casal, afirmam que a decisão de se separar partiu da atriz e parece não haver chance para reconciliação, já que, Marina tomou essa decisão no início de dezembro e ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução/showdiario.com)


Marina pretende focar atualmente em sua carreira como atriz, retornando em 2023. A atriz que já assinou contrato com a série 'Rio Conection', produzida pela a Sony e pela a empresa Globo. Também há boatos de que a Globo pretende retomar com Marina alguns projetos em TV mais não há nenhum contrato assinado ainda. 

Como seu ex-namorado, Guilherme Mussi, que atualmente é ex-deputado federal mais exerceu o mandato por muitos anos, pretende não retomar para a vida política e decidiu não se candidatar novamente. 

Marina Ruy Barbosa seguirá com sua residência no estado de São Paulo, como Guilherme Mussi, aonde a atriz têm a sede de sua empresa, a 'Shop Ginger'. 

Até o momento nem a assessoria de Marina, nem a assessoria de Guilherme se pronunciou sobre o caso.

 

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi terminam namoro. Reprodução/ofuxico.com

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo