Celebridades

Marina Ruy Barbosa se abre sobre cuidados com o corpo e beleza

Em entrevista, a atriz Marina Ruy Barbosa se abriu sobre cuidados com o corpo e beleza, revelando que a pandemia foi um dos grandes motivos para deixar de focar em algumas atividades físicas

09 Jun 2022 - 14h30 | Atualizado em 09 Jun 2022 - 14h30
Marina Ruy Barbosa se abre sobre cuidados com o corpo e beleza Lorena Bueri

A atriz Marina Ruy Barbosa se abriu em entrevista para a revista 'Quem' sobre os cuidados com o corpo e beleza, contando que, durante a pandemia, deixou as atividades físicas e alguns cuidados de lado por conta da pressão apresentada pelo período.

Marina contou que a pandemia foi um dos fatores principais para deixar as atividades e exercícios de lado, assim como sua dieta saudável nos últimos dois anos, dizendo não sentir nenhuma culpa pela escolha, já que durante o período resolveu não se cobrar tanto, deixando o peso já existente de lado e vivendo como achou melhor.

Ela contou que lentamente estava voltando ao ritmo com suas atividades, mas que uma coisa da qual não abriu mão foi seu cuidado com a pele, fazendo o uso regular de protetor solar e carregando demaquilante sempre em sua bolsa. Também admitiu que possui a rotina de beleza, onde lada muito bem o rosto, deixando sua pele bem limpa por fazer uso frequente de maquiagem durante o dia e que o cuidado traz uma grande diferença.

Lembrou de sua ida para Marrakech, no Marrocos, recentemente a trabalho e que teve que utilizar muito protetor solar por conta do sol forte em uma sessão de fotos externa, também tomando o cuidado de se manter hidratada, apesar de se esquecer algumas vezes de fazer o consumo de líquidos durante o dia.


Marina Ruy Barbosa para VOGUE e YSL. (Reprodução/Instagram)



A sessão de fotos foi realizada para a marca 'Yves Saint Laurent Beauté', a qual Marina se tornou embaixadora, representando o território brasileiro com a promoção de produtos de beleza com alta procura mundial por nomes conhecidos e entrando para um grupo de embaixadores de alta influência para a marca.

A parceria de Marina com a marca já é de longa data, visto que esteve na promoção de 2020, da fragrância Libre, onde demostrou sua admiração pela marca, assim como por produtos de beleza e moda também.

 

Foto Destaque: Marina Ruy para YSL Beauté. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo