Celebridades

Marina Ruy Barbosa rouba os holofotes em festa da Vanity Fair, em Jeddah

Atriz veste look Valentino na festa mais esperada do Festival Internacional de Cinema do Mar Vermelho, na Arábia Saudita

05 Dez 2022 - 12h15 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 12h15
Marina Ruy Barbosa rouba os holofotes em festa da Vanity Fair, em Jeddah Lorena Bueri

A partir de 1 de dezembro, começa o Red Sea International Film Festival (Festival de Cinema do Mar Vermelho), em Jeddah, na Arábia Saudita – evento de renome internacional que, em sua segunda edição, traz o tema “MOVIE IS EVERYTHING”. O festival cultural tem duração de dez dias e dá visibilidade a novas vozes e talentos da indústria cinematográfica, recompensando a criatividade e excelência no mundo todo. 


 

(Foto: Reprodução)


A noite do dia 2 foi palco de um dos acontecimentos sociais mais esperados de todo o festival: o gala em parceria com a revista Vanity Fair Itália. O evento celebra os talentos femininos visionários que estão moldando a indústria cinematográfica, na frente e por trás das câmeras. Entre os convidados, Marina Ruy Barbosa foi convidada especial e única atriz brasileira fazer parte da celebração. A celebridade e empresária escolheu um vestido de paetês verdes da grife italiana Valentino, parte da coleção Party Collection, e acessórios da mesma marca. O styling é assinado por Pedro Sales.

Celebridades, fashionistas e filantropos de todas as partes do mundo se reuniram para prestigiar o evento – que empodera, apoia e fortalece a produção cinematográfica da região e a arte do cinema como um todo. Entre os convidados estavam personalidades como a atriz Priyanka Chopra, a atriz Sharon Stone, o ator Shan Rukh Khan e o diretor Guy Ritchie.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo