Celebridades

Marina Ruy Barbosa pediu e Boninho atendeu: Vai ter paredão falso sim

Marina Ruy Barbosa pediu e Boninho atendeu: Vai ter paredão falso sim. Boninho pretende colocar ainda mais "fogo no parquinho" do BBB21 e não faz questão nenhuma de esconder!

02 Fev 2021 - 18h47 | Atualizado em 02 Fev 2021 - 18h47
Marina Ruy Barbosa pediu e Boninho atendeu: Vai ter paredão falso sim  Lorena Bueri

Boninho pretende colocar ainda mais "fogo na fogueira” do BBB21 e não faz questão nenhuma de esconder! Na madrugada desta terça-feira (2), depois de postar uma imagem de um lobo em uma pele de cordeiro, ele agitou a web, cada vez mais dividida com relação aos participantes da edição.

"Quem é quem? Você já pode julgar?", questionou ele sobre quem seriam os vilões e mocinhos do BBB21. 

Marina Ruy Barbosa, que é fã do programa, pediu paredão falso e o diretor do reality foi direto ao ponto. "Quero paredão fake hihihi", escreveu a atriz. "Vamos fazer!!", respondeu ele.

Que moral não é mesmo galera? Mas não seria diferente sendo a diva das telinhas fazendo um pedido desses.

 

Leia mais:BBB 21: Sarah sai em defesa de Lucas e Juliette após jogo da discórdia


Postagem de Boninho em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Mais cedo, foi a vez de outra famosa fazer um pedido direto a Boninho: Anitta, que postou uma série de vídeos e ainda elogiou Arthur. "Eu na verdade assistindo esse Big Brother eu ainda não entendi por que que ninguém tá dando em cima do Arthur. É tanta briga que o povo esqueceu de se pegar, gente?", comentou ela.

Posteriormente a cantora prosseguiu pedindo para que Boninho deixasse ela fazer um show mas a intenção da cantora é ficar com o Arthur. "Boninho me chama pra fazer um show aí, vou te falar umas datas que tenho em fevereiro, vou lá na festa faço um show, dou uns pegas no Arthur e vou embora. Eu faço um teste, fico num hotel esperando, faz outro teste, entro, faço esse show, dou um beijo na boca e saio, o povo vai amar, a audiência", brincou a cantora.

Daquele jeito da Anitta sendo Anitta, toda irreverente. Essa edição do BBB está dando o que falar e vários artistas estão indo em suas redes sociais para mostrar indignação por atitudes de alguns participantes e admiração por outros. 

 

 

 

(Foto destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo