Celebridades

Sthefany Brito mostra fotos inéditas do filho

Sthefany Brito mostra fotos inéditas do filho A atriz compartilhou cliques do momento em que seu bebê veio ao mundo para homenagear a sua obstetra. Na descrição ela agradeceu por ter trago o maior amor dela ao mundo.

13 Abr 2021 - 16h30 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 16h30
Sthefany Brito mostra fotos inéditas do filho  Lorena Bueri

Sthefany Brito, de 33 anos de idade, decidiu mostrar para os fãs as fotos do momento íntimo para homenagear a sua médica pelo dia do obstetra, que foi celebrado, na última segunda-feira (12). Ela compartilhou em seu Instagram, cliques inéditos do dia do nascimento de seu filho.

A atriz compartilhou cliques do momento em que seu bebê veio ao mundo para homenagear a sua obstetra.Na descrição, ela agradeceu por ter trago o maior amor dela ao mundo. "Obrigada por trazer ao mundo a pessoa mais importante desse planeta todinho".


Chay Suede relembra atuação em ‘Império’: 'Oportunidade única'

Rainha Elizabeth voltará ao trabalho após duas semanas da morte do Príncipe Philip

Thales Bretas pede que orem pelo marido Paulo Gustavo, intubado com Covid-19


 

Postagem de Sthefany Brito. (Reprodução/Instagram)


"Feliz dia para a melhor obstetra do mundo... Que fez eu me sentir a pessoa mais segura do mundo na hora do parto e que para o que der e vier está sempre me passando confiança", disse Sthefany, na legenda da primeira foto e ainda acrescentou na próxima: "Obrigada por trazer ao mundo a pessoa mais importante desse planeta todinho... O melhor presente que já ganhei veio através de você", completou.

Antônio Enrico nasceu em 1 de novembro e é o primeiro filho de Sthefany e Igor Raschkovscky. Quando ele completou um mês, a atriz passou por um dos momentos complicados da maternidade: Teve que sair sem o filho, e sofreu por ficar longe do bebê, mesmo que por pouco tempo. "Primeira vez que saio sem o Enrico. Coração já apertado de saudade", desabafou Sthefany, sem especificar onde estava e usando uma proteção nos pés.

Em seus stories e no seu perfil do Instagram, a atriz sempre mostra um pouco da sua rotina de mãe e sempre que pode abre enquetes, onde na maioria das vezes fala do seu filho que é uma gracinha.

 

(Foto destaque: Sthefany Brito. Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo