Celebridades

Marina Ruy Barbosa embarca para a temporada de moda de Milão 2023

Todo o ano a atriz marca presença em alguns dias da semana de moda,e dessa vez,não poderia ser diferente, após ter se divertido horrores no Carnaval, ela foi clicada no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

23 Fev 2023 - 09h36 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 09h36
Marina Ruy Barbosa embarca para a temporada de moda de Milão 2023 Lorena Bueri

Quem acompanha as redes sociais de Marina Ruy Barbosa sabe que ela curte o mundo fashion. Não é de hoje que a beldade se arrisca a trazer em seu estilo combinações que são muito dela. Sim, Marina tem um estilo único, e com o tempo se tornou um rostinho esperado quando as principais semanas de moda começam. 

Nos últimos dias, a ruivinha curtiu o feriado de Carnaval. Ela apareceu no Baile do Arara e deu sua tradicional festa de Carnaval em que recebeu alguns famosos como Enzo Celulari, Juliana Nalu e o cantor Seu Jorge.  No baile em questão, Marina escolheu um look justo e cheio de rosas vermelhas. O macacão da grife Saint Laurent está avaliado em quase R$25 mil reais. Para incrementar a produção, a dona Ginger utilizou também um acessório enorme na cabeça.


Marina em seu instagram (Reprodução\ instagram) 


Após ter brilhado na folia carioca, a atriz foi fotografada no aeroporto do Rio com algumas malas, indo para a semana de moda italiana. Especula-se que vamos receber belas produções por parte da artista nos próximos dias. A semana de moda de Milão tem sido muito comentada nos últimos dias. A Diesel deu o pontapé inicial nos desfiles e reforçou sua pegada de jeans trabalhado,e casacos volumosos com aspecto resinado. 

Marina Ruy Barbosa, que já desfilou para a marca a alguns anos atrás, surgiu com seu aero look super confortável mas sem deixar de lado as tendências. Com um suéter verde de uma parceria da Adidas com a Gucci, a atriz surgiu linda e foi muito simpática com os fotógrafos que estavam presentes no local.


 
 

Em seus stories no Instagram foi possível ver a interação da atriz com seus seguidores ao perguntar sobre qual o destino de sua próxima viagem. Um fã respondeu, acertou o local, e Marina compartilhou. Desse lado de cá, só nos resta aguardar os próximos dias para ver o que Marina Ruy Barbosa vai trazer nesta temporada fashion.   

 

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa no aeroporto do Galeão (Reprodução\ Brazil News) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo