Celebridades

Marina Ruy Barbosa celebra novo relacionamento

Marina Ruy Barbosa, no ano passado, encerrou seu casamento com o automobilista Alexandre Negrão. Atualmente, ela vive um relacionamento com o Deputado Federal Guilherme Mussi.

28 Abr 2022 - 10h15 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 10h15
Marina Ruy Barbosa celebra novo relacionamento Lorena Bueri

Marina Ruy Barbosa, no ano, passado encerrou seu casamento com o automobilista Alexandre Negrão. Atualmente, ela vive um relacionamento com o Deputado Federal Guilherme Mussi. Atriz que se tornou uma grande empresária, nessa quinta-feira (28) inaugura primeira loja fixa de sua marca Shop Ginger no Rio de Janeiro.


Vivi Mascaro, Guilherme Mussi e Marina Ruy Barbosa (Foto:Reprodução/Instagram)


A separação legal ocorreu em janeiro de 2021 e como sempre reservada sobre sua vida pessoal, atriz a apenas pouco tempo tornou pública sua atual relação. Ela contou que Guilherme é um homem muito insistente, ele foi se aproximando de alguns amigos em comum e quando percebeu estava sendo rodeada, Mari ainda expressou ainda a admiração que sente pelo namorado.

A artista de apenas vinte e seis anos relatou que entrou para o universo da moda sem direcionamento, apenas como gestora, mas que atualmente não deixa os negócios fluírem sem sua participação. Marina compartilhou que até gostaria de se comprometer um pouco menos.

A empresária continuou seu relato expressando o amor que sente pelo empreendimento, ela fala: “Esse negócio é como um filho. Começou do zero, sem suporte de nenhuma grande empresa. Foi um investimento realmente meu. Ela comenta que acreditou na sua força de vontade de administrar algo que tivesse liberdade criativa.


Loja Shop Ginger (Foto:Reprodução/Bruno Oliveira) 


Sobre as críticas a respeito de sua imagem, Marina relata que acha insensível como agem, ela nega que tenha passado por procedimentos estéticos e que não gosta que a enxerguem como uma mulher perfeita. Recordou uma situação em que precisou realizar a troca do DIU e ficou inchada e enfrentou uma mudança de hormônios.

Em outro momento usaram uma foto em que ela estava chorando durante uma cena e relataram as mudanças em decorrência de procedimentos que ela teria feito, atriz explana a leviandade que a tratam e que algum dia ela pode aparecer com espinhas ou os lábios inchados, pois por não ser uma mulher perfeita não podem esperar perfeição.

 

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa em sua loja Shop Ginger. Reprodução/Manu Scarpa-AG Brasil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo