Celebridades

Marina Ruy Barbosa brilha em um dos eventos mais importantes de arte e cultura da Ásia

Acompanhada pelo direto criativo Giambattista Valli, a atriz foi uma das convidadas da inauguração do Nita Mukesh Ambani Cultural Center, em Mumbai, ao lado de celebridades internacionais como Zendaya e Penelope Cruz.

03 Abr 2023 - 16h45 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 16h45
Marina Ruy Barbosa brilha em um dos eventos mais importantes de arte e cultura da Ásia Lorena Bueri

Nas noites de sexta-feira e sábado (31 de março e 1 de abril), aconteceu um dos eventos de arte e cultura mais antecipados da Ásia: a inauguração do Nita Mukesh Ambani Cultural Center (NMACC), um novo espaço que celebra o melhor da música, teatro, artes plásticas e artesanato da Índia. Durante dois dias, o evento em Mumbai reuniu o melhor de Hollywood e Bollywood em uma noite para celebrar uma retrospectiva que analisa a contribuição e a representação da Índia na moda ao longo da história.



Entre importantes presenças vindas dos quatro cantos do mundo, a atriz e empresária Marina Ruy Barbosa fez parte da a seleta lista de convidados ao lado do diretor criativo Giambattista Valli. Entre as celebridades, estavam Zendaya, Gigi e Bella Hadid, Penelope Cruz, Priyanka Chopra e Tom Holland. Marina cruzou o tapete vermelho com um vestido Giambattista Valli e joias da marca indiana Outhouse Jewelry.

Fundado por Nita Mukesh Ambani, o novo centro cultural pretende usar a arte como fio condutor para unir a comunidade indiana. É uma homenagem ao glorioso legado, tradições e herança da Índia, com o compromisso de preservar e promover as artes do país. 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo