Música

Marina Lima e Fernanda Abreu farão show juntas no Coala Festival

Essa será a primeira vez em que elas se apresentarão juntas. O Festival acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo.

31 Mai 2023 - 22h50 | Atualizado em 31 Mai 2023 - 22h50
Marina Lima e Fernanda Abreu farão show juntas no Coala Festival Lorena Bueri

O Coala Festival acontece nos dias 15, 16 e 17 de setembro e já promete um encontrão para o último dia de festa. Nesta quarta-feira (31), a organização do evento anunciou que Marina Lima, voz de sucessos como “Fullgás” subirá ao palco com Fernanda Abreu que comemora mais de 30 anos de estrada tendo no currículo o hit “Rio 40 graus”.

Além das divas que se apresentarão juntas pela primeira vez, a nona edição do festival que acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo, ainda trás em sua lista de shows grandes nomes, como Martinho da Vila e João Donato; Fafá de Belém com participação de Johnny Hooker; Olodum e BaianaSystem; Angela Lo Lo e Letrux; Suraras do Tapajós e Lucas Estrela.  


Marina Lima e Fernanda Abreu se apresentarão juntas pela primeira vez. (Foto: Reprodução/Instagram)


A animação e expectativa para o encontro de gigantes da música não é só por parte dos fãs, em nota Marina disse “Gosto da Fernanda desde o primeiro disco dela, ela tem muito suingue e temos um lado bem parecido, sabe? Vários músicos tocaram comigo e com ela. A cantora prosseguiu falando sobre os signos iguais e como estão pensando em cantar. “Vai ser o máximo esse show no Coala, são duas virginianas a fim de fazer um negócio lindo para o Festival. Estamos pensando em músicas das duas e também de algumas paixões que temos em comum, como Erasmo Carlos, Rita Lee. São coisas que têm frescor e que podem dar uma pegada especial para o show".

Por sua vez, Fernanda completou dizendo ser fã de Marina e contando que elas têm muitas coisas em comum “Para o Coala pretendo levar minha participação a mistura do início da música dançante - já que, há 30 anos, a imprensa me batizou como a ‘mãe do pop dançante do Brasil’, e claro estar com Marina é maravilhoso, sou muito fã dela desde o primeiro disco que lançou”, afirmou.   

Os ingressos para o Festival estão disponíveis no site Total Acesso, com preços a partir de R$ 160 (meia).

Foto Destaque: Marina Lima e Fernanda Abreu. Divulgação/Coala

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo