Música

Marilyn Manson processa Evan Rachel Wood por difamação

Marylin Manson processa ex-companheira Evan Wood por difamação. O cantor recebeu diversas acusações de assédio sexual por parte de Wood e também de outras mulheres.

03 Mar 2022 - 11h34 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 11h34
Marilyn Manson processa Evan Rachel Wood  por difamação Lorena Bueri

O cantor e compositor Marilyn Marson é conhecido mundialmente pela estética artística em performaces de rock por ele realizadas. No entanto, a carreira do mesmo entrou em decadência após denúncias de assédio sexual por parte de ex-companheiras, dentre elas, a atriz Evan Rachel Wood.

Os casos de assédio dos quais Manson foi acusado começaram a ser divulgados por reportagens de jornais. As vítimas relataram em artigos para revistas como a Rolling Stones o que sofreram enquanto estavam com o astro. Dentre as acusações estão violência, cárcere privado e abuso sexual. Wood, por sua vez, registrou acusações de estrupro e abusos físicos e psicológicos.

A denúcia feita por ela encorajou outras vítimas a tornarem os nomes delas público, sendo elas Sarah McNeilly, Ashely Lindsay Morgan, Ashley Walters e Gabriella. O caso também ganhará um documentário feito pela HBO, no qual Wood trará detalhes sobre o abuso e o comportamento de Manson.


Atriz Evan Rachel Wood em premiação. (Foto: Reprodução/ Evan Wood).


Como um dos desdobramentos do caso, Marilyn Manson abriu nessa semana um processo por "difamação, danos morais e falsidade ideológica na internet" contra Evan Rachel Wood. O objetivo do processo seria provar a inocência do cantor, visto que ele afirma ser vitima de uma conspiração.

Manso também acusa Wood de falsificar provas e manipular a mídia para afetar a carreira do mesmo. Enquanto a investigação é realizada, o documentário da HBO sobre o caso, intitulado "Phoenix Rising", já tem data de estreia marcada para o próximo dia 15 de março. Evan Wood destacou a importância da produção para ela: “Esta é a primeira vez que não sou posta em dúvida, questionada ou envergonhada. É a primeira vez que sou simplesmente ouvida. A sensação é de que finalmente acreditam em mim”, finalizou a atriz.

 

Foto Destaque: Marilyn Manson e Evan Rachel Wood em aparição pública durante o relacionamente deles, entre os anos de 2007 e 2010. Reprodução/ Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo