Celebridades

Marilu Bueno faleceu nesta quarta-feira no Rio de Janeiro

Marilu Bueno faleceu na última quarta-feira (22), com 82 anos. Era atriz e muitos de seus trabalhos realizados na televisão brasileira faziam sucesso. Na emissora Globo, vários programas já contaram com sua presença

23 Jun 2022 - 11h05 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 11h05
Marilu Bueno faleceu nesta quarta-feira no Rio de Janeiro Lorena Bueri

A atriz, que não tinha filhos, marcou papéis incríveis nos programas de televisão. "Guerra dos Sexos", "Sítio do picapau amarelo" e até a famosa "Escolinha do Professor Raimundo" contavam com o trabalho artístico de Marilu Bueno. A atriz começou sua trajetória no ano de 1960. Ela já interpretou personagens como por exemplo, a famosa Governanta Olívia, Tetê e, o último trabalho foi o papel de Dulce, nome da personagem que viveu um triângulo amoroso na novela. 

Marilu trabalhou durante 50 anos na televisão. A atriz faleceu na última quarta-feira (22) no Rio de Janeiro. Ela havia realizado uma cirurgia no abdômen no fim do mês de maio e desde então, esteve internada em estado grave.  Marilu ficou internada na Zona Sul do Rio de Janeiro, no Hospital Miguel Couto. 

Ela teve complicações depois dos procedimentos de cirurgia e foi levada até a UTI e lá, infelizmente, acabou falecendo. 


Marilu Bueno como Governanta Olívia. (Reprodução/Veja/Rapahel Dias/ Tv Globo).


Em sua vida, Marilu Bueno não se casou e dedicava seus trabalhos com carinho. Em 1992, a atriz interpretou uma personagem que repercutiu o Brasil na novela "Corpo de Alma", época em que sua colega de trabalho Daniella Perez foi assassinada durante as gravações. 

Maria Luiza David Bueno de Lima, morre aos 82 anos e deixa para trás somente boas lembranças de todas as suas dedicações artísticas. Veja alguns de seus trabalhos na televisão: "Eta mundo bom", "A Grande Família", "Salve-se quem puder", "A Gata Comeu" entre outros.

Importante lembrar que seu start na carreira, ocorreu numa estreia de cinema com o filme "O cupim". Tempos depois, no ano de 1972, ela engatou em papéis marcantes na televisão, ao lado de várias celebridades como Angélica, no programa "Caça Talentos", Bettina Viany, Renata Castro Brabosa e outros nomes.

Os famosos agora se despedem de Marilu Bueno, companheira de trabalho e também amiga da vida.

 

Foto Destaque: Marilu Bueno. Reprodução/ExtraGlobo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo