Celebridades

Marília Mendonça tinha planos de comprar jatinho próprio, afirma empresário

Um dia antes de falecer, a rainha da sofrência autorizou a compra de um jatinho próprio. Marília Mendonça faleceu aos 26 anos, deixando projetos inacabados para trás.

04 Fev 2022 - 20h10 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 20h10
Marília Mendonça tinha planos de comprar jatinho próprio, afirma empresário Lorena Bueri

Um dia antes de falecer, Marília Mendonça havia decidido comprar seu próprio jatinho. Segundo Wander Oliveira em entrevista a João Batista Jr., da revista Piauí, a cantora não queria mais viajar em avião bimotor, alegando falta de conforto e segurança.

No dia 4 de novembro de 2021, um dia antes do fatídico acidente aéreo, Wander esteve em reunião com a rainha da sofrência em sua empresa, a WorkShow, em Goiânia. Chegando ao local, a do hit “Todo mundo vai sofrer” comunicou sua decisão: “Wandão, tá decidido: pode procurar um jato pra nós! Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor”.

Segundo a reportagem, os dois combinaram de procurar um modelo Citation cj4 ou um Phenom 300 – ambos com autonomia de voo de até 3,6 mil quilômetros. Dois meses antes, a cantora havia recusado viajar num bimotor King Air do prórpio Wander.



No dia seguinte, 5 novembro de 2021, Marília embarcou em um bimotor King Air c90 para o show em Caratinga, cidade do interior de Minas Gerais. Como a pista local é curta e só pode receber bimotores, a equipe da cantora não teve outra escolha, visto que o aeroporto mais próximo ficava a mais de 100 quilômetros de distância, em Governador Valadares.

Ainda de acordo com a reportagem, antes de falecer, Marília Mendonça estava faturando entre 10 e 12 milhões de reais mensais – juntando o lucro das plataformas digitais com os contratos publicitários e, claro, os shows. Antes de falecer, a cantora também assinou com a Netflix, que produzirá uma série documental sobre vida e obra da artista. Apesar do falecimento, o projeto segue mantido e deve contar com 10 episódios.


Estreitando laços com a Netflix, hit de Marília Mendonça embala divulgação de "Só se for amor". (Reprodução/YouTube)


Entre os planos do empresário está a criação de uma premiação em homenagem à rainha do “feminejo”. “Também vou lançar um prêmio de música chamado ‘Prêmio Marília Mendonça’”, ele confirmou. Marília começou a carreira de compositora aos 13 anos de idade, quando chegou à WorkShow para mostrar suas composições. Entre elas”, “Minha Herança”, primeira música a ser gravada profissionalmente pela dupla João Neto & Frederico.

Marília Mendonça deixou um filho, o pequeno Leo, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Além da cantora, o acidente aéreo vitimou mais quatro pessoas: Henrique Bahia, produtor da cantora; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília; Geraldo Medeiros e Tarcísio Viana, piloto e co-piloto da aeronave, respectivamente.

 

Foto destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo