Celebridades

Marília Mendonça tinha planos de comprar jatinho próprio, afirma empresário

Um dia antes de falecer, a rainha da sofrência autorizou a compra de um jatinho próprio. Marília Mendonça faleceu aos 26 anos, deixando projetos inacabados para trás.

3 min de leitura
04 Fev 2022 - 20h10 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 20h10

Um dia antes de falecer, Marília Mendonça havia decidido comprar seu próprio jatinho. Segundo Wander Oliveira em entrevista a João Batista Jr., da revista Piauí, a cantora não queria mais viajar em avião bimotor, alegando falta de conforto e segurança.

No dia 4 de novembro de 2021, um dia antes do fatídico acidente aéreo, Wander esteve em reunião com a rainha da sofrência em sua empresa, a WorkShow, em Goiânia. Chegando ao local, a do hit “Todo mundo vai sofrer” comunicou sua decisão: “Wandão, tá decidido: pode procurar um jato pra nós! Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor”.

Segundo a reportagem, os dois combinaram de procurar um modelo Citation cj4 ou um Phenom 300 – ambos com autonomia de voo de até 3,6 mil quilômetros. Dois meses antes, a cantora havia recusado viajar num bimotor King Air do prórpio Wander.



No dia seguinte, 5 novembro de 2021, Marília embarcou em um bimotor King Air c90 para o show em Caratinga, cidade do interior de Minas Gerais. Como a pista local é curta e só pode receber bimotores, a equipe da cantora não teve outra escolha, visto que o aeroporto mais próximo ficava a mais de 100 quilômetros de distância, em Governador Valadares.

Ainda de acordo com a reportagem, antes de falecer, Marília Mendonça estava faturando entre 10 e 12 milhões de reais mensais – juntando o lucro das plataformas digitais com os contratos publicitários e, claro, os shows. Antes de falecer, a cantora também assinou com a Netflix, que produzirá uma série documental sobre vida e obra da artista. Apesar do falecimento, o projeto segue mantido e deve contar com 10 episódios.


Estreitando laços com a Netflix, hit de Marília Mendonça embala divulgação de "Só se for amor". (Reprodução/YouTube)


Entre os planos do empresário está a criação de uma premiação em homenagem à rainha do “feminejo”. “Também vou lançar um prêmio de música chamado ‘Prêmio Marília Mendonça’”, ele confirmou. Marília começou a carreira de compositora aos 13 anos de idade, quando chegou à WorkShow para mostrar suas composições. Entre elas”, “Minha Herança”, primeira música a ser gravada profissionalmente pela dupla João Neto & Frederico.

Marília Mendonça deixou um filho, o pequeno Leo, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff. Além da cantora, o acidente aéreo vitimou mais quatro pessoas: Henrique Bahia, produtor da cantora; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor de Marília; Geraldo Medeiros e Tarcísio Viana, piloto e co-piloto da aeronave, respectivamente.

 

Foto destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo