Música

Marília Mendonça foi a artista mais ouvida no Brasil no Spotify em 2022

A cantora Marília Mendonça foi a artista mais ouvida em 22 estados do Brasil no Spotify neste ano de 2022. Nos outros cinco estados que a rainha da sofrência não ficou em primeiro lugar, ela ficou em segundo.

13 Dez 2022 - 20h56 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 20h56
Marília Mendonça foi a artista mais ouvida no Brasil no Spotify em 2022  Lorena Bueri

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, segue sendo a artista mais ouvida entre os brasileiros, seja nos bares, festas, fone de ouvido, em casa, Marília está literalmente em todos os cantos. A cantora foi uma das vozes que mais se destacou na música brasileira durante este ano de 2022. 

Marília ficou em 1° lugar, sendo a mais ouvida em 22 estados, sendo eles: Sergipe, São Paulo, Santa Catarina, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Paraná, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Espírito Santo, Ceará, Bahia, Amazonas, Amapá, Alagoas e Acre.  

Já nos outros cinco estados que a cantora não ficou em 1° lugar ela acabou ficando na 2° posição. Isto aconteceu no Tocantins, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal e quem conquistou a 1° colocação ficou com a dupla também de sertanejo Henrique e Juliano. Na capital carioca, Rio de Janeiro, não foi o sertanejo a ficar no top e sim o Trap de Filipe Ret.  


Retrospectiva Spotify 2022 (Foto: Reprodução/Divulgação/Spotify) 


Marília que nos deixou muito cedo, após um acidente aéreo em novembro de 2021, continua fazendo história. No Spotify, as músicas da cantora são reproduzidas por quase 11 milhões de ouvintes todo mês.  

Na última sexta-feira (09), a produção da cantora deu de presente aos fãs de Marília o EP póstumo, nomeado como “Decretos Reais, Vol.2” O projeto traz no total de 6 faixas. Atualmente, a música mais popular dela na plataforma é “Te amo demais”, que integra o volume 1 do projeto “Decretos Reais”, que foi lançado no dia 21 de julho deste ano, com 4 faixas. A música sozinha já ultrapassou os 74 milhões de plays. 

Outra música de Marília que também se destacou ao longo deste ano de 2022 foi “Esqueça-me se for capaz”, em parceria com a dupla Maiara e Maraísa. A música faz parte do projeto das cantoras nomeado como “Festa das Patroas 35%” lançado em 2021. A faixa sozinha já tem quase 220 milhões de plays. 

 

Foto destaque: Último projeto de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo