Música

Marília Mendonça: Som Livre lança terceiro volume de “Decretos Reais” nesta quinta (16)

Com mais de 260 milhões de plays nas plataformas de música e no YouTube, “Leão” segue como a música preferida do público em 2023

16 Mar 2023 - 16h45 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 16h45
Marília Mendonça: Som Livre lança terceiro volume de “Decretos Reais” nesta quinta (16) Lorena Bueri

O legado de Marília Mendonça segue acumulando sucessos, batendo recordes e presente cada vez mais no coração do público. Nesta quinta-feira, 16 de março, a partir das 21h, chega mais uma novidade para os fãs. A Som Livre lança nas plataformas de áudio e no YouTube o terceiro volume de “Decretos Reais”, com quatro faixas interpretadas por Marília Mendonça: “Cumbia do Amor” (sucesso da Banda Calypso), “O que Falta em Você Sou Eu”, “Hackearam-me” e “Infiel / Amante Não Tem Lar”. O projeto reúne músicas e videoclipes extraídos da live “Serenata”, realizada em 15 de maio de 2021 pela cantora, na qual apresentou regravações de grandes canções suas e de outros artistas.

Já a faixa “Leão”, lançada em dezembro do ano passado no segundo volume do projeto “Decretos Reais”, se consagra como um fenômeno de performance, e está prestes a conquistar mais um grande recorde de Marília Mendonça logo no primeiro semestre de 2023. A faixa alcançou o posto de canção em língua portuguesa mais ouvida da história em apenas um dia.



Até o momento, já são mais de 260 milhões de plays somados (140 milhões nas plataformas de streaming e 123 milhões no YouTube). A faixa chegou ao Top 1 do Spotify Brasil em janeiro, voltou a ocupar novamente a posição logo após o Carnaval e atualmente segue no Top 2 e no Top Global do Spotify (chegou ao Top 48), comprovando a preferência musical do público por Marília. No ano passado, ela foi a cantora mais ouvida do ano e também teve a música mais executada de 2022 - a faixa “Mal Feito” (parceria com Hugo & Guilherme) -, com um total de 255 milhões de streams.

Atualmente o perfil da cantora no Spotify ostenta cerca de 15 milhões de ouvintes mensais, enquanto no YouTube já são quase 18 bilhões de plays.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo