Celebridades

Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa comemoram lançamento de novo hit em um motel

As Patroas estão de volta! Em novo projeto intitulado As Patroas 35%, o trio sertanejo Marilia Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa estiveram em um hotel em São Paulo para comemorar o lançamento do single Motel Afrodite.

21 Set 2021 - 15h27 | Atualizado em 21 Set 2021 - 15h27
Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa comemoram lançamento de novo hit em um motel Lorena Bueri

Marilia Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa estiverem presentes em um hotel em São Paulo para celebrar o mais novo projeto do trio. As Patroas 35%, chega com três hits novos e o primeiro foi lançado na madrugada desta terça-feira (21), Motel Afrodite. E nada melhor do que comemorar esse momento num motel.


O trio sertanejo comemorou muito o lançamento de Motel Afrodite. Foto: Reprodução/Instagram


Em sua conta no Instagram. Marilia Mendonça compartilhou o dia das Patroas na cidade de São Paulo. O trio sertanejo fez um passeio em um shopping da cidade, onde fizeram compras e almoçaram juntas. A noite, o trio seguiu para um hotel para realizar a divulgação do novo hit.


Maraisa de roupão comemorando o lançamento de novo hit. Foto: Reprodução/Instagram


"Amiga, onde a gente está?", perguntou para Marilia que engatou. "Em um motel!". Marilia segue falando “É óbvio que a gente ia vim para um motel comemorar o lançamento do "Motel Afrodite", né, meus amigos? Vocês estão achando o quê? Que nós é bobo?", mostrando alguns detalhes do quarto, ao lado da dupla Maiara e Maraisa.


Maiara estoura champanhe no lançamento de Motel Afrodite. Foto: Reprodução/Instagram


A dupla sertaneja Maiara e Maraisa também usaram suas redes sociais para divulgar o novo projeto. Maiara apareceu no stories estourando uma garrafa de champanhe, enquanto sua irmã Maraisa aparece de roupão e segurando uma taça de champanhe, com a legenda "Dia de reunir como zamigas no motel afrodite para tomar um banho de banheira, beber e falar mal dos homi", brincou.

Kim Kardashian desmente nova sex tape gravada com Ray J

Larissa Manoela está decidida a superar seu trauma com cavalos

Jennifer Aniston conta que trabalhou como entregadora antes da fama

As Patroas 35% é o segundo disco do projeto paralelo das cantoras, idealizado desde 2016. O disco completo estará nas plataformas digitais no dia 23 de setembro, com nova faixas gravadas na live realizada no dia 24 de julho desse ano. Além de Motel Afrodite, outras músicas farão parte do disco. O próximo single a ser lançado será Não Sei o que lá estará nas plataformas de streaming no dia 22 de setembro.

 

 

 

Foto destaque: Marilia Medonça lança o hit Motel Afrodite, com Maiara e Maraisa. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo