Celebridades

Marido de Rita Lee atualiza fãs sobre o estado de saúde da cantora

Roberto de Carvalho, marido da cantora Rita Lee usou seu Instagram para atualizar os fãs e amigos da cantora sobre o quadro de saúde enfrentado pela a artista.

25 Fev 2023 - 17h53 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 17h53
Marido de Rita Lee atualiza fãs sobre o estado de saúde da cantora Lorena Bueri

A cantora Rita Lee, de 75 anos, que foi diagnosticada com um câncer no pulmão durante o ano de 2021, atualmente se encontra internada em São Paulo. 

Roberto de Carvalho, de 70 anos, casado com Rita desde 1996, completando 27 anos de casamento esse ano atualizou os fãs da cantora sobre o atual estado de saúde da artista por meio de um texto divulgado neste sábado (25). A cantora que foi diagnosticada com um câncer no pulmão desde o ano de 2021, se encontra internada em São Paulo.

"Rita está se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramentos e terapias a serem realizados, que resultarão eventualmente em internações. Uma vez que se tem de lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos". Iniciou o texto.

"Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. Obrigado mesmo. E vamos em frente. Que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos". Agradeceu Roberto.


Roberto de Carvalho e Rita Lee posam para foto dias antes da artista ser internada (Foto: Reprodução/ uol.com)


Apesar de Roberto e Rita serem casados desde 1996, ambos vivem juntos desde o ano de 1976 e além de iniciarem uma parceria de vida juntos e terem três filhos: Beto, de 45 anos; João, de 44 anos e Antônio de 42 anos. Roberto e Rita Lee também dividem uma bela parceria músical que teve bons frutos e deu origem a grandes sucessos conhecidos na voz da cantora com Rita nos vocais e Roberto nos instrumentos, dentre elas, estão 'Mania de você', 'Lança Perfume', 'Baila comigo', entre outros sucessos.

De acordo com o jornal 'O Globo', a decisão de manter Rita Lee internada foi da cantora estar perdendo muito peso e com um estado de saúde mais frágil do que o normal. Os médicos logo decidiram manter a artista sobre cuidados de observação de forma preventiva.

 

Foto Destaque: Roberto de Carvalho, marido de Rita Lee atualiza fãs sobre o quadro da cantora. Reprodução/ uol.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo