Celebridades

Marido de Paulinha Abelha se pronuncia pela primeira vez após a morte da cantora: 'Te amarei para sempre'

O marido de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, se pronunciou pela primeira vez após o falecimento da cantora. Além disso, um colega da banda Calcinha Preta declarou que a artista sonhava em ser mãe.

24 Fev 2022 - 18h30 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 18h30
Marido de Paulinha Abelha se pronuncia pela primeira vez após a morte da cantora: 'Te amarei para sempre' Lorena Bueri

Clevinho Santos, na madrugada desta quinta-feira (24), quebrou o silêncio por meio do Instagram. “Eu te amarei para sempre”, ele escreveu, legendando uma foto de Paulinha com asas de anjo. A foto de perfil no aplicativo também foi modificada, agora contendo o casal em preto e branco, demonstrando o luto pela falecimento da esposa.


Homenagem de Clevinho para sua esposa (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora do grupo de forró Calcinha Preta morreu nesta quarta-feira (23), aos 43 anos. Devido a problemas renais, Paulinha ficou em coma profundo. A confirmação do falecimento veio pelo Hospital Primavera, local em que ela estava internada. 

Segundo nota, Paulinha morreu às 19h26 “em decorrência de um quadro de comprometimento multissitêmico”. Além disso, o hospital também informou que a cantora teve uma grave piora no quadro neurológico durante as últimas 24 horas. Por isso, já havia dado início ao protocolo de diagnóstico da morte encefálica.

"NOTA DE FALECIMENTO

O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos.

Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia."


Homenagem da equipe de Paulinha Abelha (Foto: Reprodução/Instagram)


Paulinha Abelha iniciou a carreira aos 12 anos, cantando em trios elétricos. A trajetória da banda começou com a Flor de Mel e passou por Panela de Barro e GDO do Forró. Além disso, também fez parte das duplas Paulinha & Marlus e Silvânia & Paulinha, bem como do trio Gigantes do Brasil. Em entrevista ao Cidade Alerta, TV Record, o colega de banda Daniel Diau contou que Paulinha sonhava em ser mãe. "Ela começou a passar mal e nós pensamos ser um estado de gravidez. A vontade dela é de ser mãe", declarou Diau.

Foto Destaque: Paulinha Abelha e Clevinho Santos. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo