Celebridades

Marido de Lulu Santos relembra início da relação do casal

Em entrevista ao perfil Histórias de Terapia, Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, relembrou um pouco da trajetória do casal e aproveitou para contar como os dois se conheceram. Saiba mais!

29 Mar 2021 - 15h22 | Atualizado em 29 Mar 2021 - 15h22
Marido de Lulu Santos relembra início da relação do casal Lorena Bueri

Em entrevista ao perfil Histórias de Terapia, Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, relembrou momentos de sua trajetória com o cantor e aproveitou para contar como se conheceram. Os dois, que começaram a namorar em agosto de 2018, estão casados desde abril de 2019.

De acordo com Clebson, a história do casal teve início pelo Instagram, quando decidiu responder um story de Lulu. “Num belo dia, eu mandei mensagem pra ele. Ele tinha postado um story das guitarras dele e tava fazendo uni-duni-tê com elas. Aí ele perguntou: ‘Qual escolho?’ e eu disse: ‘A verde’”. A partir daí, ambos começaram a ter algumas trocas na rede social.

Reportagem revela bullying que afastou Alicia Silverstone de Hollywood

Internado com Covid, Orlando Morais faz vídeo agradecendo o apoio dos fãs e familiares

Titi Muller relata dificuldades antes do desmame do filho: ''Tive abscesso e fístula''

O marido do artista contou que, antes mesmo de se conhecerem pessoalmente, os dois já tinham sua própria rotina juntos. “Eu ia para o trabalho às 7h da manhã e acordava às 6h. Às 6h, 6h10 no máximo… Lulu me ligando”, contou. “A gente ficava no telefone conversando uma hora, até eu chegar no trabalho. Às vezes eu ia tomar banho, deixava o celular no viva-voz e ficava conversando com ele”.

Segundo Clebson, o primeiro encontro dos dois foi em um dos shows de Lulu, no Rio de Janeiro. Ele havia tirado férias no trabalho e decidiu fazer uma surpresa para o cantor. “Resolvi ir ao Rio de Janeiro ver o show sem ingresso, sem nada”, disse. “Cheguei lá, comprei o ingresso do cambista e ele não sabia que eu estava indo, queria fazer uma supresa”.


clebson teixeira e lulu santos

Clebson Teixeira e Lulu Santos (Foto: Repordução/ Instagram)


O analista de sistemas disse ainda que, após anunciar sua presença por mensagem ao cantor, Lulu abriu o show com a música Agora Só Falta Você, da Rita Lee. “Aí no final ele emendava: ‘Agora só falta você, CT’, que era Clebson Teixeira. Só que ninguém sabia na época”. Pouco tempo depois, os dois começaram a namorar.

Contando um pouco sobre como foi pedir o cantor em casamento, que foi durante o último show da turnê de Lulu, Cleberson alegou ter se sentido perdido na hora. “No momento do show, me passava pela cabeça: ‘Como eu vou fazer isso?’. Eu não tinha ideia!”, disse. O pedido foi feito no palco, ao final da performance do cantor. “Eu perguntei para ele: ‘Você aceita casar comigo?’ e ele falou: ‘É claro que eu aceito! Eu já aceitei há muito tempo!’”.

É tão legal você ver isso no semblante de alguém. Você saber que está fazendo bem para alguém e que essa pessoa está te fazendo bem de volta”, finalizou Cleberson, que ainda agradeceu à página pela oportunidade de contar a sua história com Lulu.

(Foto Destaque: Clebson Teixeira e Lulu Santos. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo