Celebridades

Marido de Jojo tatua o nome da cantora como homenagem

Marido de Jojo Todynho preparou uma surpresa especial para a cantora, com direito a um pequeno bolo e uma homenagem especial. Em vídeo, Lucas Souza mostrou a tatuagem que fez para a artista.

11 Fev 2022 - 22h00 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 22h00
Marido de Jojo tatua o nome da cantora como homenagem Lorena Bueri

A ex-peoa e campeã de A Fazenda 12 Jojo Todynho virou um dos principais assuntos na internet após se casar com o militar  Lucas Souza, que é oficial do exército. O casamento, por sua vez, reuniu seus familiares e a cerimônia foi realizada no Rio de Janeiro. De início, o relacionamento do casal dividiu opiniões e muitos seguidores especularam que não havia amor ou sinceridade; mas, a cada dia, Lucas mostra que ama cada vez mais a cantora.  

Para mostrar o quão está apaixonado por Jojo, Lucas tatuou o nome dela em seu corpo e preparou um jantar especial.

 

O jantar organizado pelo galã era para comemorar os 25 anos da funkeira. A surpresa foi além do jantar e ele preparou um pequeno bolo; logo após, mostrou em vídeo uma tatuagem que fez com o nome da cantora. O gesto encantou a web e Lucas ganhou diversos elogios. “Meu Deus essa surpresa pré-niver. Eu te amoo marido @lucassouza_ofl. Meu Deus ainda fez tattoo com meu nome. Tô me tremendo toda, aí meu Deus”, celebrou Jojo na legenda. Nos comentários, diversos fãs e amigos famosos desejaram felicitações para a cantora.

VIDA DE CASADA

No reality show rural da Record TV, todo o Brasil pôde ver que a famosa não tem papas na língua. Em uma sequência de stories, no Instagram, Jojo Todynho compartilha diariamente como anda a vida de casada. Em um deles, ela disse como está se sentindo após essa mudança de vida. 

“Deus me deu um marido maravilhoso. E eu não tenho do que reclamar. Hoje eu sou uma mulher bem vivida, abençoada e feliz”, iniciou Jojo. “Queira o que é seu, e não o dos outros. Enquanto uns metem malho em mim, eu estou trabalhando. Essa é a referência que eu quero deixar para os meus filhos. Deixa falar o que querem, fale bem, fale mal, mas falem de mim. Mas é com muito suor que eu estou na minha casa, conquistando as minhas coisas, sem fazer ninguém de trampolim”, finalizou a funkeira.

 

Foto Destaque: Jojo Todynho e Lucas (Reprodução / Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo