Celebridades

Marido de Jojo Todynho vai se mudar para o Rio

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, que atualmente mora em Curitiba, contou em suas redes sociais que vai se mudar para o Rio de Janeiro até o final do mês.

13 Abr 2022 - 10h20 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 10h20
Marido de Jojo Todynho vai se mudar para o Rio Lorena Bueri

O marido de Jojo Todynho será em breve o mais novo morador da capital fluminense. O oficial do exército, Lucas Souza e Jojo se casaram no final de janeiro desse ano, mas mantém o casamento à distância, Jojo no Rio e Lucas em Curitiba, por causa do curso de Administração que o militar faz. 

Lucas Souza contou a novidade de que irá mudar de cidade em suas redes sociais e ainda pediu recomendações de universidades para dar continuidade aos estudos no Rio: "Minha transferência para o Rio de Janeiro foi aprovada e, a princípio, no fim do mês já vou poder morar com a Jo". 


Depois de cinco meses de namoro, Jojo Todynho e Lucas Souza trocaram as alianças (Foto: Reprodução/Instagram)


A união de Jojo e Lucas foi alvo de muitas críticas e mensagens preconceituosas. Em fevereiro, o militar desativou seu perfil por alguns dias, que hoje acumula mais de 700 mil seguidores. Lucas defendeu a esposa e ameaçou denunciar os responsáveis pelos ataques: "Devido à minha profissão, não posso ir para a internet e expor algumas mensagens e comentários preconceituosos que estou recebendo. A minha vontade é gravar um vídeo expondo esse pessoal e rebater à altura". 


Jojo e o Marido. (Post: Reprodução/Instagram)


No último dia 29, comemoraram bodas de sorvete em um jantar romântico planejado por Lucas, que tatuou o nome de Jojo como homenagem para marcar a data especial. Ao compartilhar o momento com os seguidores, a cantora não deixou de homenageá-lo e, no final da publicação, comentou da aguardada transferência do marido. 

"Nunca tive dúvidas de cada sim, e cada momento ao seu lado é inesquecível, maridão nossa história é  linda e abençoada por Deus, isso não é nem um terço de tudo que ainda vamos viver. Te amooooooo muito e só falta a transferência pra acabarmos com essa agonia". 

Sem ligar para as críticas, o casal segue fazendo declarações de amor um para o outro nas redes sociais.

Foto de Destaque: Jojo Todynho e Lucas Souza. Reprodução: Daniel Pinheiro/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo