Celebridades

Marido de Britney Spears reflete sobre ataques nas redes

A cantora Britney Spears está sendo vítima de ataques nos últimos meses, após começar a postar fotos sensuais e aparecer nuas em algumas delas. Sam Asghari afirma que apoia a cantora

09 Dez 2022 - 16h10 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 16h10
Marido de Britney Spears reflete sobre ataques nas redes Lorena Bueri

Sam Asghari, marido de Britney Spears, esclareceu o motivo pelo qual a cantora apagou seu perfil no Instagram e, porque se afastou de todas as redes nos últimos dias. Ele também defendeu a cantora dos ataques de haters recebido por conta das fotos em seu perfil.

Britney recebeu críticas e comentários negativos em suas redes sociais, após postar uma série de fotos sensuais. Em outubro ela chegou a apagar o perfil do Instagram, passando a se comunicar com os fãs apenas pelo twitter, segundo ela a decisão foi tomada após uma briga com a família.

Sam fez um storie refletindo sobre as redes sociais e agradecendo a todos que protegem a rainha do pop nas redes sociais, “A mídia social pode ser traumatizante. Às vezes é bom fazer uma pausa. Ela tem sua voz e é uma mulher livre. Respeito a privacidade dela e a protejo o tempo todo. Obrigado a todos os seus fãs protetores”.

A cantora voltou ao Instagram nessa quinta-feira, mas sem novas publicações por enquanto, pouco antes de apagar a conta ela havia feito foto nua em uma banheira, e até comentou sobre o estilo de foto que vem postando “Eu gosto de ser tosca. Nunca posto fotos profissionais. Toscas são mais fáceis para mim. Continuem me aplaudindo, vadias”.


Brtiney Spears em foto sensual. (Reprodução/Instagram)


Alguns internautas criticaram a postagem de Britney, uma indagou “Eu te amo, Britney, mas não consigo entender o que está acontecendo e, porque o seu marido não está te protegendo", enquanto outro afirmou “Se qualquer um postasse esse tipo de coisa, teria a conta desativada na hora! Que privilegio!”, outro chegou a criar uma teoria da conspiração, "Será que ela foi hackeada, traficada e está trabalhando como garota de programa?".

Sam Asghari comentou que não registra o dia a dia da cantora e nem posta sobre ela em suas redes sociais, pois lhe respeita e caso faça uma postagem dela, terá um pedido de permissão.

Foto Destaque: Britney Spears. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo