Celebridades

Mariana Saad afirma que ela e Rômulo Neto não pensam em casamento

Mariana Saad contou que embora tenha se mudado para o Rio, oficializar a união não está nos planos dela e de Rômulo e que a mudança está deixando-a menos ansiosa

3 min de leitura
24 Dez 2022 - 09h39 | Atualizado em 24 Dez 2022 - 09h39

Nesta sexta-feira (23), Mariana Saad fez uma live no seu Instagram e compartilhou detalhes de seu relacionamento com Rômulo Neto. Mari afirmou que embora tenha se mudado de São Paulo para o Rio de Janeiro para ficar com o ator, eles não pensam em casamento.



Mariana Saad e Rômulo Arantes para campanha da Braé Hair Care. Foto: Reprodução/Instagram/@marisaad


Se a gente vai casar? Não sei, em algum momento. Mas, morando junto, já casou. Junta as contas, as roupas, os BOs, tudo. Não estou com essa coisa de festão de casamento. A gente só está morando junto e entrega pra Deus. Se der vontade na hora, a gente faz, isso se tiver festa. Quando a gente está com alguém, é um processo natural. Se for saudável, vai ter casamento. Se não der, não vai ter” disse ela. Mari revelou que o casal se conheceu através da internet e disse que o ator é o ciumento da relação. “Ele me mandou um direct no Instagram, a gente se conheceu, ficou e nunca mais se desgrudou”, afirmou.

 

Eu não sou ciumenta. Romulo é mais que eu. Senão a gente perde muita energia, não vale a pena. Não sou apegada. Um pouco de ciúme é saudável, mas as relações precisam ser naturais, e tudo que tem cobrança, afasta. Se você cobra e a pessoa não faz o que você quer, isso quer dizer que aquilo não é importante pra ela. Claro que isso não anula o diálogo. As boas relações são baseadas em combinados a todo momento. Mas acho que tudo tem que ser livre. Olha como é chato exigir algo do seu parceiro e não ter confiança. Se alguma coisa tiver que acontecer, vai ser com ou sem o seu acordo. É a consciência de cada um. Então, tem que deixar rolar e não ficar tentando caber nas coisas. Isso vale para qualquer relação, na amizade é a mesma coisa. Se há cobrança, não é genuíno”, refletiu.

 

A empresária contou que antes da mudança para o Rio, ela e Rômulo se revezaram durante semanas entre suas cidades. Mari disse que está amando porque assim retornou um pouco para sua fase de dona de casa. Ela afirmou também que morar de frente para a praia tem transformado seus dias, pois ela gosta de natureza e praia e isso a acalma. Mariana afirma que apesar de amar são Paulo, a rotina agitada e o contato menor com a natureza da cidade a deixa ansiosa e pretende continuar no Rio de Janeiro e diz estar se adaptando muito bem.



Foto Destaque: Mariana Saad e Rômulo Neto nas Maldivas. Foto: Reprodução/Instagram/@romuloarantesneto

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo