Celebridades

Mariana Rios termina noivado e revela doença autoimune

Mariana Rios anunciou o término do seu noivado com o empresário Lucas Kalil. Ambos decidiram terminar o relacionamento em comum acordo. Logo após anunciar o término do relacionamento, ela contou o motivo de ter tido um aborto espontâneo: uma doença

01 Dez 2020 - 17h01 | Atualizado em 01 Dez 2020 - 17h01
Mariana Rios termina noivado e revela doença autoimune Lorena Bueri

Na noite dessa segunda-feira (30), Mariana Rios anunciou o término do seu noivado com o empresário Lucas Kalil. O casamento estava marcado para maio desse ano, mas por conta da pandemia, adiaram para 2021. Ambos decidiram terminar o relacionamento em comum acordo. No início de julho, o ex-casal haviam publicado a chegada de um bebê. Entretanto, 10 dias depois, Mariana sofreu um aborto espontâneo, deixando-os muito abalados com a situação. 

Logo após anunciar o término do relacionamento, Mariana Rios contou o motivo de ter tido um aborto espontâneo: uma doença autoimune. Em um vídeo de seis minutos, a atriz contou como foi para sair de um lugar de sofrimento para um lugar de gratidão. "Eu vou dividir algo muito pessoal com vocês, mas que acho necessário. Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente", começou falando a atriz.

Leia mais: Mariana Rios apresenta seu livro autobiográfico 'Basta Sentir'


Mariana Rios e Lucas Kalil estavam noivos há dois anos (Foto: Reprodução/Instagram)


Continuando o desabafo, Mariana revela: "Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até, de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito".

Finalizando, a atriz agradece por ter a oportunidade de gerar um ser dentro de si. Ësse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava seguir na minha vida, que eu precisava cuidar da minha saúde e assim a gente segue a vida, enfrentando os desafios, com um olhar de alegria", terminou. 

(Foto Destaque: Mariana Rios e Lucas Kalil. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo