Reality

Mariana Rios se diz agradecida por sua estreia no "Ilha Record"

Mariana Rios se mostrou muito entusiasmada com a estreia do 'Ilha Record', e também se mostrou muito agradecida a Record TV pela oportunidade de estar à frente de um reality show

18 Jul 2022 - 20h15 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 20h15
Mariana Rios se diz agradecida por sua estreia no 'Ilha Record' Lorena Bueri

A nova temporada do "Ilha Record", tem sua estreia marcada para a noite desta segunda (18), às 22h45, na Record TV, e agora com a nova apresentadora, Mariana Rios, a morena encara o reality show com um grande desafio em sua carreira. A atriz já vem com uma grande experiência em sua bagagem, porém é a primeira vez que estará à frente de um reality show de tamanha importância para a emissora de Edir Macedo.

Mariana Rios rasgou elogios a Record TV e agradeceu a oportunidade que a emissora está lhe dando. Segundo a morena, é um privilégio estar fazendo parte dessa nova temporada do "Ilha Record" e junto com os outros colaboradores que fazem o programa acontecer, formam uma família. A ex de Di Ferrero, declara que quer levar essas pessoas que estão ao seu lado no dia a dia das gravações para toda a vida. 


Rios

Mariana Rios junto com a produção do "Ilha Record". (Foto: Reprodução/Instagram)


A agora apresentadora também comenta que desde o primeiro dia de gravação está tendo uma grande harmonia com o pessoal que está ao lado dela nas gravações.

O "Ilha Record" está vindo com diversas novidades na dinâmica do jogo, fora um prêmio de nada mais nada menos de R$ 1 milhão para o grande vencedor da competição.

Mariana Rios disse que ela juntamente com a produção do programa, também estão confinados para que saia um trabalho perfeito e seja do jeito que o público gosta. O reality show também servirá para conhecer mais a atriz, já que a grande parte dos trabalhos dela foram novelas e como cantora, agora os telespectadores verão a versão apresentadora da ex-funcionária da Rede Globo. 

Rodrigo Carelli, o diretor do "Ilha Record", colocou Mariana Rios lá em cima, ao dizer das qualidades da morena. Segundo ele, a apresentadora tem carisma, é divertida, engraçada e seu humor é bastante específico. Contou também que mineira é a pessoa que mais entende da mecânica do reality, juntamente com os outros diretores da atração.

A fala de Carelli foi um chega pra lá nos boatos que saíram recente sobre o clima nos bastidores da atração, quando diziam que Mariana Rios não tinha o perfil ideal para comandar o "Ilha Record".

 

 

Foto destaque: Mariana Rios. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo