Celebridades

Mariana Rios mostra a boa forma em fotos de biquíni em um barco

A atriz Mariana Rios está de férias e resolveu tirar alguns dias de descanso em Fernando de Noronha, Pernambuco. Em alguns cliques que a morena compartilhou em suas redes sociais, a artista foi muito elogiada pela sua boa forma

09 Jan 2022 - 20h03 | Atualizado em 09 Jan 2022 - 20h03
Mariana Rios mostra a boa forma em fotos de biquíni em um barco Lorena Bueri

No início da tarde deste domingo (9), Mariana Rios deixou seus fãs de boca aberta ao compartilhar algumas fotos de biquíni em seu perfil oficial no Instagram. A atriz está de férias e está curtindo alguns dias de descanso em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Nos cliques, a também cantora apareceu aproveitando o dia ensolarado em um barco e posou em frente a uma paisagem paradisíaca.

A morena soube escolher o biquíni ideal para a paisagem e usou um da cor preta com alguns detalhes em bordado. Na legenda das imagens, ela já deixou uma frase pensativa. “Será que você já tentou, entrar no amor como quem vai entrar no mar? Me diz se você se molhou, ou era muito raso para mergulhar. Entre ondas e rios, deságua o teu amor em mim”.


Mariana

Mariana Rios em Fernando de Noronha. (Foto: Reprodução/Instagram)


Alguns segundos após Marina postar as fotos, seguidores da morena encheram o post de elogios. “Deusa”, comentou uma fã. “Que corpo”, elogiou outra. “A barriga mais chapada do verão de Noronha”, disse outro seguidor.

Mariana Rios começou um relacionamento com o cantor Di Ferrero em 2008 e em 2012 ficaram noivos, mas o relacionamento chegou ao fim na metade de 2019, na ocasião, a assessoria do cantor emitiu uma nota confirmando o término do noivado. E, recentemente, a cantora teve seu nome envolvido com o jogador Neymar Júnior, isso porque os dois foram flagrados aos beijos em uma festa promovida pelo próprio atleta do Paris Saint Germain (PSG), em novembro de 2021, após a classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar que terá início em novembro deste ano.

Mariana Rios atuou em Malhação no de 2008, atuando como Yasmin Fontes na trama teen, sua atuação rendeu muitos elogios e de lá pra cá sua evolução atuando e também na música deixaram seu nome conhecido nacionalmente e rendendo prêmios para a artista, como o "Melhores do Ano", do extinto Domingão do Faustão, ela foi premiada como "Atriz Revelação".

 

Foto destaque: Mariana Rios. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo