Celebridades

Mariana Rios fala sobre suposto affair com Bruno Montaleone

A atriz Mariana Rios postou um stories em seu Instagram ao lado de Bruno Montaleone, a artista disse que esta solteira e curtindo uma festa ao lado de amigos.

08 Jan 2022 - 20h40 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 20h40
Mariana Rios fala sobre suposto affair com Bruno Montaleone Lorena Bueri

Mariana Rios nesta sexta-feira (08) postou foto em seus stories ao lado da atriz Bruno Montaleone, a tempos há especulações dos dois artistas estarem vivendo um affair, mas tudo isso foi negado pela atriz que informou estar solteira e em uma festa com amigos.

A atriz mesmo sabendo de toda especulação não deixou de compartilhar o registro ao lado do amigo e reforçou em suas redes sociais o status de relacionamento em sua vida “Não sou de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade porque está me incomodando um pouco… Há algum tempo, meu nome vem saindo, ‘Mariana está beijando’, ‘Mariana é vista aos beijos’. Mas não tem uma foto, uma prova. Cada hora me colocam com uma pessoa diferente. Não estou com ninguém e, aliás, faz tempo”, disse Mariana na sexta-feira (07).

Continuando o esclarecimento, Mariana falou que estava acompanhada com mais 20 amigos no local e estava comemorando uma festa por isso os registros ao lado de Bruno, a atriz afirmou que dançou com mais gente “Estou fazendo viagem com um monte de amigos. Fui a uma festa e dancei forró com mais de 20 pessoas. Todos os meus amigos. A gente não pode nem fazer isso? Se a gente dança quer dizer que a gente já beijou a pessoa. É muito chato. De repente a pessoa está com alguém e eu fico no meio dessa confusão. Parem, por favor.  Fico levando a fama e nem deito na cama”  disse a artista visivelmente irritada pelos cometários em relação a sua vida pessoal.


Mariana Rios e Bruno Monataleone (Foto:Reprodução/RD1)


Bruno Montaleone é ex companheiro de Sasha Meneghel e Mariana terminou seu noivado com Lucas Kalil em novembro de 2020, desde então atriz não foi mais vista com nenhum companheiro.

Foto destaque: Mariana Rios. Reprodução/Extra Online

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo