Reality

Mariana Rios é a nova apresentadora do ‘Ilha Record’

A atriz e apresentadora Mariana Rios assinou o contrato para se tornar a nova apresentadora da segunda temporada do reality "Ilha Record". A informação foi divulgada no Instagram da artista.

13 Mai 2022 - 08h34 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 08h34
 Mariana Rios é a nova apresentadora do ‘Ilha Record’ Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (12), a atriz Mariana Rios, revelou em seu Instagram que fechou contrato com a RecordTv e será a mais nova apresentadora da segunda temporada do reality “Ilha Record”. 

Na postagem de sua rede social, a atriz e apresentadora postou uma foto divulgando ao público que será a nova apresentadora do programa. Na legenda, Mariana agradeceu aos envolvidos pela oportunidade e  escreveu:Começando uma nova história! Obrigada @recordtvoficial pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Vamos com tudo nessa Ilha!”. 


Mariana Rios é a nova apresentadora do "Ilha Record" (Reprodução/ Instagram)


A ex-apresentadora do programa Superbonita, do GNT, assumiu o lugar deixado por Sabrina Sato, que saiu da emissora em março deste ano. E de acordo com um colunista do site uol, o plano da Record é iniciar as gravações do reality ainda no final deste mês, no litoral do Rio de Janeiro. 

Em seus stories, Mariana Rios aparece assinando o contrato com a emissora e escreve: “Sobre acreditar, confiar, persistir e entregar" e em outro story ainda brinca: “Agora ela é apresentadora.”

A apresentadora já comandou dois concursos de beleza na TV bandeirantes e chegou a fazer parte do “The Voice Brasil 2016” junto com outros apresentadores.

A estreia do programa está prevista para acontecer no dia 19 de julho. E os 45 episódios do “Ilha Record” serão exibidos de segunda a sábado, a partir das 22h30, e o elenco da edição ainda não foi definido. 

Dentro do reality, os participantes confinados são divididos, semanalmente, em duas equipes e disputam provas, no intuito de vencerem e receberem partes de um mapa do tesouro. Os eliminados são enviados para o “Exílio”, onde podem assistir a disputa e interferir no jogo. 

O Guardião, habitante misterioso da ilha e do tesouro, pode interromper as provas e trazer mensagens que podem mudar o cenário da disputa.

A vencedora da primeira edição do programa foi Any Borges. A também  ex-participante do reality “De Férias com o Ex” levou para casa R$500 mil.

 

Foto Destaque: Mariana Rios assinando contrato com a RecordTv. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo