Celebridades

Mariana Goldfarb faz mudança e aparece com visual novo

Mariana Goldfarb, influenciadora, postou uma foto com os cabelos mudados, em cores mais escuras e não deixou de esbanjar beleza e fãs não economizaram nos elogios.

19 Mai 2022 - 10h17 | Atualizado em 19 Mai 2022 - 10h17
Mariana Goldfarb faz mudança e aparece com visual novo  Lorena Bueri

Na última quarta-feira (18/05), a influenciadora, Mariana Goldfarb fez uma publicação em sua rede social, Instagram, e mostrou seu novo visual. A gata agora está mais morena, ela escureceu o cabelo em tons de cobre. “Hoje foi dia de cuidar”, escreveu Mariana. A foto postada recebeu vários comentários elogiando Mari, diversos dos fãs e seguidores da página da influenciadora interagiram. Mariana que é também modelo e apresentadora de tv, é casada com o ator Cauã Reymond. 


Mariana Goldfarb com novo visual. (Reprodução/Instagram)


Mariana já afirmou que é fã do mar, no canal Off, ela apresentou o programa 'Ilhas paradisíacas'e sempre que possível, posta fotos e vídeos na praia. A modelo, inclusive, postou no último mês no Instagram a legenda “Escolha a sua janela”. As fotos dessa publicação? Várias janelas com paisagens lindas e maioria, claro, com vista para o mar. 

Recentemente,  uma foto foi publicada com o marido, Grazi e a filhinha de Cauã, mostrando muita maturidade, respeito e carinho. “Ainda mais linda” disse uma fã, “O que é isso? Que ousadia é essa Mariana?” disse outra seguidora, que além de escrever o elogio, encheu o comentário de emojis de carinho, com corações e carinhas apaixonadas pelo estilo novo.

E com toda essa repercussão com o novo visual, não podia faltar o comentário da responsável pelo hair. @azsuellen, que foi marcada na publicação da modelo, afirma na publicação que ela está “pronta pro Outono-inverno. Obrigada minha amada pela confiança de sempre! Love you.

Mariana Goldfarb, levanta a autoestima das mulheres que vivem ouvindo comentários desnecessários e afirma: “Eu já entendi que se estiver desconectada de mim nada ao meu redor dá certo." Com certeza, muitos comentários foram feitos em apoio a postagem, interação de fãs e artistas que concordaram dizendo: “Sou inteira minha”, “Meu Deus, falou tudo!”, “Disse tudo”. Tudo isso em uma publicação feita no mês passado.

Foto Destaque: Mariana Goldfarb. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo