Celebridades

Mariana Goldfarb fala sobre experiência no estágio em hospital do Rio

Mariana Goldfarb fez post no Instagram sobre estar terminado o curso de nutrição e falou sobre como foi fazer o estágio na rede municipal do Rio e suas experiências durante o curso.

15 Jun 2022 - 11h15 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 11h15
Mariana Goldfarb fala sobre experiência no estágio em hospital do Rio  Lorena Bueri

Mariana Goldfarb (32) está concluindo seu curso superior em nutrição e com todos os desafios que teve que enfrentar durante a faculdade, a modelo resolveu fazer um post em suas redes sociais falando sobre suas motivações e as experiências que teve enquanto cursava nutrição e estagiava.


Mariana Goldfarb faz post sobre trajetória em curso de nutrição (Reprodução/Instagram)


Mariana já havia começado outros dois cursos antes, direito e comunicação, e no post que fez em seu perfil no Instagram, ela conta que se sentia insegura para começar outro. “Quando me perguntavam o que eu queria fazer da vida eu não tinha uma resposta. Simplesmente não sabia. Não confiava em mim o suficiente para achar que poderia concluir algo”, falou ela.

Mariana também contou que ter sofrido com anorexia foi uma das motivações para começar a estudar mais sobre nutrição. “[...]fui estudar a nutrição para me curar e descobri um mundo que me encantou e, através desse mundo, posso ajudar outras pessoas que queiram uma vida mais livre e harmônica", disse ela no post. A modelo estagiou no Hospital Municipal Miguel Couto, que fica no Rio de Janeiro e nas fotos ela aparece acompanhada de seus companheiros de trabalho.

Sobre o curso, Mariana demonstra sua gratidão e felicidade por ter escolhido a área da saúde. “Me encontrei na nutrição e em toda a riqueza que essa palavra significa”, começa ela. “Nutrição pra mim é saúde física, psicológica, emocional, espiritual e consequências de um bem estar construído a partir de hábitos que não só auxiliem na saúde mas que evitem as doenças”, disse Mariana sobre seus motivos de ter escolhido essa carreira.

A esposa do ator Cauã Reymond também agradeceu ao hospital por ter proporcionado a oportunidade de aprender na prática sua profissão. Mariana terminou seu post falando sobre sua jornada durante os anos na faculdade. “Tô orgulhosa de mim que não desisti. Que não me sabotei, que acreditei sim que eu era capaz”, falou ela, e também agradeceu a todos que a ajudaram durante esse processo.

Foto destaque: Mariana Goldfarb (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo