Celebridades

Mariah Carey faz aparição inusitada com o namorado em comemoração ao Valentine's Day

Mariah Carey posta foto em seu feed do instagram inusitada, ao lado de seu namorado em comemoração ao 'Valentine's Day', dia dos namorados em alguns países do mundo.

16 Fev 2022 - 08h36 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 08h36
Mariah Carey faz aparição inusitada com o namorado em comemoração ao Valentine's Day Lorena Bueri

Nos Estados Unidos, o dia dos namorados, que é um dia separado do ano para proferir declarações aos companheiros amorosos, é comemorado no dia 14 de fevereiro, em homenagem a São Valentim, santo conhecido por ser responsável pela união de diversos casais de namorados. Acontece que a cantora Mariah Carey, que hoje está com 52 anos não constuma publicar fotos ao lado de seu namorado, no entanto, esse ano publicou.

Mariah postou uma foto em seu feed do instagram, em 15 de fevereiro, já que estava tendo uma onda de publicações de diversos artistas em comemoração a essa data, uma foto ao lado de seu atual namorado, na foto os dois aparecem com a cabeças grudadas, e o ambiente possui vários balões vermelhos atrás, na legenda: 'Valentine’s marathon continues. Hour 23!", que significa que a maratona como namorados dos dois continuam, o dia deve ser uma menção de uma data especial do casal.


Mariah carey posta foto em seu instagram ao lado de seu namorado.(Reprodução/Instagram/mariahcarey).


A cantora tem uma história de carreira brilhante, é considerada uma das mais fortes influências da história da música gravada, umas das primeiras a dinfundir o hip hop e a prática dos remixes na moda popular. Sua fama deslanchou no ano de 1990, teve alguns contratempos e voltou ao topo das paradas em 2008 com canções como: 'We belong together'e'Touch my body'.

A cantora constuma ser bem discreta em suas publicações, por isso chamou atenção ao posar com o namorado, essa atitude foi considerada pelos intenautas como uma exceção devido ao Valentine´s Day. Ao decorrer de sua profissão, seu estilo foi comparado ao de grandes artistas como 'Celine Dion' e 'Whitney Houston'.

A própria cantora revelou sentir grande admiração por Houston, no entanto, alguns críticos constataram que ao contrário das duas artistas anteiormente mencionadas, Mariah sempre buscou produzir suas próprias músicas e ter um estilo próprio.

Foto em Destaque: Maryah Carey que costuma ser discreta surpreende e posta foto com namorado nesse Valentine's Day.(Reprodução/Instagram/mariahcarey).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo