Música

Mariah Carey está animada para lançar seu álbum "secreto" de grunge

Em sua mais recente entrevista à Rolling Stone EUA, Mariah disse estar pronta para divulgar na íntegra, trabalho onde explora outros gêneros da música, gravado nos anos 90.

3 min de leitura
20 Set 2022 - 10h50 | Atualizado em 20 Set 2022 - 10h50

Mariah Carey, revelou recentemente em entrevista ao podcast da revista Rolling Stone EUA, Music Now, estar pronta e muito animada com os planos para lançar na íntegra, seu "disco secreto" de Grunge, gravado nos anos 90. Comentou ainda que o projeto em breve, pode apresentar novidades, envolvendo a participação de outros artistas. Cabe ressaltar, que esse não é o primeiro momento em que a compositora menciona lançar esse álbum, em 2020, ela publicou em seu twitter a seguinte mensagem: “Posso dizer que estou em busca de desenterrar a versão deste álbum com meus vocais principais e não vou parar até encontrá-la!”. Artistas como "Sleater-Kinney", "L7" e o disco "Dookie" do "Green Day" influenciaram a cantora no projeto. 

A revelação de que havia gravado um álbum de grunge em 1995, época em que o gênero musical estava em alta, foi feita em seu livro de memórias "The Meaning of Mariah Carey", onde a cantora mundialmente reconhecida por seu alcance vocal de cinco oitavas e um estilo de canto melismático, pode se expressar como queria. 

Escreveu em seu livro: “Você conhece aqueles que pareciam tão despreocupados com seus sentimentos e sua imagem. Eles podiam estar com raiva, angustiados e confusos… enquanto cada movimento que eu fazia era tão calculado e bem cuidado. Eu queria me libertar, me soltar e expressar minha miséria.” 


Publicação da cantora em seu Twitter @MariahCarey (Reprodução/Twitter).


Uma banda chamada "Chick", lançou o tal disco com o nome "Someone's Ugly Daughter", Carey chegou a gravar alguns backing vocals, mas Clarissa Dane, sua amiga e vocalista, assumiu a interpretação das canções. Assim, 25 anos depois, veio a revelação que o crédito daz á

lbum, deixou os fãs da cantora empolgados, para escutarem com sua voz, os registros originais mesmo acontecendo 27 anos depois de gravado, justamente quando a também produtora musical e atriz, falava sobre o 25º aniversário do disco "Butterfly", icônico sucesso, surgido na mesma época. 

Os Lambs (nome dado aos fãs da artista), agora ficam no aguardo de mais um lançamento, já que Mariah adiantou estar trabalhando também em um novo disco. Seu último e décimo quinto álbum de estúdio, "Caution", foi disponibilizado nas plataformas digitais em novembro de 2018. 

 

Foto Destaque: Mariah Carey Reprodução/Instagram. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo