Celebridades

Maria manda recado aos fãs do BBB 22: 'Erros acontecem, mas não me definem'

Após sua expulsão nesta terça-feira (15) por agredir outra participante, a cantora Maria do BBB 22, mandou um recado aos fãs nesta quinta-feira (17) através das redes sociais do BBB.

17 Fev 2022 - 21h50 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 21h50
Maria manda recado aos fãs do BBB 22: 'Erros acontecem, mas não me definem' Lorena Bueri

Após sua expulsão nesta terça-feira, dia 15, por descumprir uma das regras do programa ao agredir outra participante, Maria (Vitória Nascimento Câmara) do BBB 22, mandou um recado aos fãs nesta quinta-feira (17).

A cantora e atriz apareceu através da conta oficial do programa no Instagram e falou que está bem após ser desclassificada horas depois de acertar a cabeça de Natália com o balde do Jogo da Discórdia.


Momento da agressão de Maria contra Natália no Jogo da Discórida (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


"E aí, galera? Minhas mariconas, meus queridos e queridas que me acompanharam nessa trajetória muito doida que é o BBB. Só quero passar para dizer que está tudo bem. Na medida do possível, estou tentando entender como está o mundo aqui fora porque a gente entra numa imersão, e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente", comentou ela.


Pronunciamento de Maria na conta oficial do BBB (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


A produção do BBB tinha preparado um VT de Maria para ser reproduzido no programa ao vivo no mesmo dia da sua expulsão, e mesmo após a saída da cantora, foi exibido tendo antes uma explicação do apresentador Tadeu Schmidt.

"A gente havia programado pra hoje um VT contando um pouco da história da Maria no programa. A Maria se jogou nessa aventura. Viveu intensamente e, por isso, a gente decidiu exibir o VT que a gente havia preparado, para que vocês conheçam um pouco da Vitória por trás da Maria", disse o apresentador.

Maria reconheceu o erro durante o jogo e diz que deseja ser lembrada pelas atitudes positivas no reality. "Bola pra frente, vida que segue, e o jogo lá dentro também. Mas aqui fora minha vida continua, e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro e que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz de bom. Erros acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se essa era a maior preocupação de vocês, estou ciente e estou lidando com isso", finalizou.

 

Foto Destaque: Ex BBB Maria. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo