Celebridades

Maria Matta, filha de Glória Maria, agradece apoio de melhor amiga

A filha mais velha da jornalista Glória Maria homenageou a melhor amiga, Luiza Pazzini, nas redes sociais no dia do seu aniversário. A declaração da jovem emocionou internautas.

30 Mai 2023 - 13h17 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 13h17
Maria Matta, filha de Glória Maria, agradece apoio de melhor amiga Lorena Bueri

A jovem Maria Matta, estudante de 15 anos e filha mais velha do ícone do jornalismo, Glória Maria, emocionou internautas ao se declarar para melhor amiga, Luiza Pazzini. A comunicadora morreu há três meses após travar uma batalha contra um câncer no cérebro. 

A homenagem serviu como forma de celebrar o aniversário da melhor amiga. Maria publicou diversas imagens de momentos da amizade de ambas durante a vida, já que as duas são amigas desde pequenas. Na declaração, a estudante definiu a relação delas com 6 palavras: "Amizade, amor, afeto, apego, familiaridade e irmandade”.

Segundo Maria, ela não poderia deixar de escrever algumas frases especiais em um dia tão importante, o aniversário de sua melhor amiga. A garota diz que nunca esquece o dia em que elas se conheceram e o quanto a amizade se fortaleceu com o passar dos anos. A legenda relembra que elas viveram muitos momentos juntas e a melhor amiga sempre esteve ao seu lado, dando forças e apoio para ela seguir em frente. “Você é uma pessoa maravilhosa e eu sou eternamente grata por ter você como melhor amiga", escreveu Maria.  


Maria Matta e sua melhor amiga, Luiza Pazzini, quando eram crianças (Foto: Reprodução/Instagram)


A filha mais velha de Glória Maria considera que a amizade entre elas é tão forte que parece que elas se conhecem há uma vida inteira, e que não importa o que aconteça: uma sempre estará disponível para a outra. Na homenagem, ela também relembrou que, durante a trajetória da amizade, elas colecionaram momentos inesquecíveis, que sempre estarão guardados na memória, e que sente certeza de que outros muitos momentos virão pela frente.  

Maria Matta considera a amiga uma pessoa muito especial, que tem uma alma iluminada e um coração enorme. Para ela, Luiza tem alegria contagiante e é sempre bom estar perto dela. Para finalizar a declaração, ela desejou que a amiga seja sempre feliz e possa realizar todos os sonhos, além de claro, desejar que a amizade delas se fortaleça cada vez mais e seja duradoura.  

Foto Destaque: Maria Matta e sua melhor amiga, Luiza Pazzini. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo