Moda

Maria Klaumann no casting top da agência internacional Women Management Milan

Modelo catarinense entra para a seleta lista de modelos da Women Management Milano que representa nomes como Naomi Campbell, Isabeli Fontana e Amber Valletta

21 Nov 2022 - 14h15 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 14h15
Maria Klaumann no casting top da agência internacional Women Management Milan Lorena Bueri

A modelo e influenciadora Maria Klaumann, natural da cidade de Aurora em Santa Catarina é a mais nova agenciada de uma das maiores agência de modelo do mundo, a Women Management Milano, que passa representá-la em toda Europa.

A Women Management Milano, considerada uma das mais influentes no circuito da moda em Milão, desde sua criação em 2002, vem marcando presença a cada nova temporada nas passarelas, implementando sua filosofia em manter a visão estética que tornou as mulheres conhecidas e respeitadas pela indústria da moda.

Com uma presença de liderança no mercado em uma das principais capitais fashion do planeta, a Women Management Milano representa hoje alguns dos maiores nomes do mundo da moda como as supermodelos Naomi Campbell, Mariacarla Boscono, Amber Valletta, Anna Ewers, Aymeline Valade, Behati Prinsloo, Isabeli Fontana, Iselin Steiro, Jourdan Dunn, Natasha Poly, Coco Rocha e Winnie Harlow.

Para Maria, fazer parte do casting da Women Milan é uma oportunidade única, “estou muito feliz de fazer parte desse elenco de tops”. “Será uma nova etapa na minha carreira, com possibilidades de trabalhos incríveis pelo mundo”, complementa Klaumann.


Maria Klaumann (Foto/Reprodução)


Maria Klaumann, descoberta em 2016 pela agência Mega de Camboriú, começou a modelar em janeiro de 2019. No Brasil a modelo é agenciada pela Mega Model.

Com participações em campanhas internacionais como para o estilista Michel Kors de 2021, inspirada no universo do personagem 007, ao lado das modelos Izabel Goulart e Camila Coelho, editoriais de moda e capa de revistas como a Bazaar, L´Officiel, Carlota, entre outras.

Seu último grande trabalho em seu País foi sua participação como apresentadora do Mega Challenge, projeto criado pela Mega Model e Simple Organic, realizado pelo TikTok, que elegeu a nova personalidade Mega do Brasil, evento inovador e totalmente digital que obteve mais de 285 milhões de views.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo